Pedro Pablo Pichardo

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 14:06
Citação de: Covenant em 15 de Março de 2023, 13:53
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Março de 2023, 19:38Benfica já o defendeu contra o Nelson Évora, contra o Luís Lopes, contra a RTP, contra a Federação, contra a EA, etc...
Falta de apoio o Pichardo não tem tido.

Só que faltava o Benfica a cada vez que Évora fala para Pichardo, o Benfica tinha lançar um comunicado, não fazia mais nada da vida.
"Defendeu". Contra o comentadorzeco ou o Évora de nada serviu.

O que querias que Benfica fizesse mais contra o Luis Lopes?
Que poder tem o Benfica sobre a RTP? Televisão Pública do Estado.

Criar uma maior pressão, fazer algo mediático. Fez um daqueles comunicados para encher chouriço, só mesmo para não dizer que não fez nada.

Até parece que a RTP não é influenciável, basta ver como tratam uns clubes e outros. Se o Benfica criasse um real caso em relação a isso, não tenho dúvidas que o LL tinha ido cantar para outra freguesia.

Fearless

Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2023, 15:06
Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2023, 15:04
Citação de: raio em 15 de Março de 2023, 14:56Só sei que o fdp do evorecas conseguiu o que quis, insultar PPP e irritar o Benfica. E ainda cria um conflito entre os dois.
Lá está...

Eu se fosse mauzinho até pensaria que isto partiu dum certo clubezeco para fazer com que houvesse possibilidade do SLB e Pichardo desvincularem-se e...no futuro não longínquo, aliciar Pichardo...

Mas isto eu pensaria se fosse mauzinho.
Ou no mínimo, o SLB ficar sem um atleta de nível Mundial no triplo salto.
Não percebo bem. Qual é mesmo o beneficio em pagara a uma pessoa para saltar 3 vezes mais que os outros e cujos maiores feitos são sem o escudo do Benfica no peito? É atleta do Benfica? Quem diria... com o escudo do Benfica compete contra mortos (com chapéu e leggings, como ele diz, mas se ele pudesse era todo estampado pela Red Bull). Sinceramente, nunca percebi muito bem qual é a vantagem e a estrategia desportiva em gastar-se rios de dinheiro num atleta sem interesse em representar o Benfica. 

Dealer 88

Por mim depois de Paris 2024 podia ir à vidinha dele, tem tanto de grande atleta como de ego, não é à toa que nem os próprios colegas de equipa lhe passam grande confiança...nem os cubanos.

Sequel

Citação de: Xanghai em 14 de Março de 2023, 20:14O Pichardo já está a fazer a caminha para ir a outras paradas. Conseguiu a cidadania portuguesa, tem tido resultados e quer certamente ganhar mais dinheiro.

Simples...

Clarinho como água.

Ainda assim, o Benfica também poderia ter dito algo simples, como achar inadmissível que se tenha "comprado" o Pichardo.

antiporcos

Há uma linha que não pode ser quebrada na relação com o clube, especialmente nestes casos em que, bem ou mal, o clube é de uma dimensão muito superior à do atleta.

Já no caso do tsanko essa linha foi ultrapassada, agora a questão da falta de apoio enfim, obviamente o PPP não tem noção dos comportamentos expectáveis de um atleta no geral, estrela mundial em particular.

Faz-me lembrar o CR7 que tb está bem é a marcar golinhos nos jogos porque quando fala vê-se logo que vai dar asneira.

Convém que o PPP perceba qual é o seu lugar no clube e que se comporte como tal. Mal não deve estar senão não tinha renovado contrato portanto por mim está sempre à vontade cada vez que quiser responder aos ataques de fora, mas recados para dentro são para serem tratados em privado.

Convinha também que crescesse um par de tomates a quem trata da comunicação do clube mas lá está, o exemplo que vem de cima também não é o melhor, o bananismo é uma religião no SLB.

carvalho0407

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 15:12
Citação de: raio em 15 de Março de 2023, 14:56Só sei que o fdp do evorecas conseguiu o que quis, insultar PPP e irritar o Benfica. E ainda cria um conflito entre os dois.
Lá está...

Eu se fosse mauzinho até pensaria que isto partiu dum certo clubezeco para fazer com que houvesse possibilidade do SLB e Pichardo desvincularem-se e...no futuro não longínquo, aliciar Pichardo...

Não tem nada a ver com isso.

Problemas do PPP com o Benfica já vem de trás, e tem um nome:

Arialis Josefa Gandulla Martínez

este é o real problema do pedro, é a ana oliveira ser amiga da ex mulher.

TeamRocket37

Citação de: carvalho0407 em 16 de Março de 2023, 08:09
Lá está...

este é o real problema do pedro, é a ana oliveira ser amiga da ex mulher.

Amiga
Treinadora
Ama da Filha

lancadordedois

Citação de: antiporcos em 16 de Março de 2023, 03:29Há uma linha que não pode ser quebrada na relação com o clube, especialmente nestes casos em que, bem ou mal, o clube é de uma dimensão muito superior à do atleta.

Já no caso do tsanko essa linha foi ultrapassada, agora a questão da falta de apoio enfim, obviamente o PPP não tem noção dos comportamentos expectáveis de um atleta no geral, estrela mundial em particular.

Faz-me lembrar o CR7 que tb está bem é a marcar golinhos nos jogos porque quando fala vê-se logo que vai dar asneira.

Convém que o PPP perceba qual é o seu lugar no clube e que se comporte como tal. Mal não deve estar senão não tinha renovado contrato portanto por mim está sempre à vontade cada vez que quiser responder aos ataques de fora, mas recados para dentro são para serem tratados em privado.

Convinha também que crescesse um par de tomates a quem trata da comunicação do clube mas lá está, o exemplo que vem de cima também não é o melhor, o bananismo é uma religião no SLB.

urge ao clube fazer entender certos aspectos aos jogadores.

apesar de muitos nem serem assim..pois nao querem atençao nem confusoes

TeamRocket37

As grandes estrelas do Atletismo Mundial não tem um "clube" com projeção internacional.
Os únicos que tem são o Pedro Pablo Pichardo (Benfica) e a Yulimar Rojas (Barcelona).

Apesar de atualmente o Pedro Pichardo, não me dizer nada de nada como atleta e pessoa, mas quero obviamente que ele ganhe, quero que ele continue ligado ao Sport Lisboa e Benfica. Mas há limites.

É necessário que o Rui Costa chame ao seu gabinete o Fernando Tavares, Ana Oliveira, Pedro Pichardo e a Ariallis Martinez para tudo ficar esclarecido.

Pichardo não precisa de ter amigos no Benfica, nem precisa ficar na concentração na equipa nos hotéis, nem ouvir as palestras, etc...
Agora falta de respeitos com os colegas, treinadores, diretores e o clube, isso não pode acontecer.
O que passou no túnel em Leiria o ano passado na final de clubes, foi gravíssimo o Diogo Antunes e o João Vitor Oliveira, não mereciam aquilo, por parte do Pichardo.

Pedro Pichardo em 365 dias, só precisa de vestir a camisola do Benfica 2x, que é na final de clubes de ar livre e pista coberta, nada mais lhe peço, e espero que continue a fazer-lho, agora existe um mínimo comportamento pessoal que tem de cumprir, quando é funcionário da maior instituição desportiva Portuguesa.

Ganhar o Campeonato Nacional de Corta Mato Curto no sábado. 

joaonunes

Dois atletas extraordinários de triplo salto mas com egos enormes e personalidades de merda.

Resumindo, é isto ...

DB4700

dificilmente o Pedro Pichardo não vai sair a mal do Benfica. e pronto, nesta era das redes sociais e dos foruns, vai haver muita desinformação e muita roupa suja, e o Benfica provavelmente vai ficar em silêncio. e a malta que sabe a verdade, não vai querer contá-la.

mas a verdade, é que como pessoa, entre o Pichardo e o Évora, está ela por ela. o Pichardo não tem o mínimo respeito pelo Benfica.

TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/associacoes-de-atletas-pedem-entendimento-entre-nelson-evora-e-pichardo

Associações de atletas pedem entendimento entre Nelson Évora e Pichardo
AAOP e AAA pedem aos dois saltadores que sanem o conflito que os envolve "de uma forma pacífica e civilizada"

A Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal (AAOP) e a Associação de Atletas de Atletismo (AAA) pediram esta quinta-feira aos campeões olímpicos Nelson Évora e Pedro Pichardo que coloquem o desporto acima das razões pessoais.
Em comunicado conjunto, as duas associações pedem aos dois saltadores que sanem o conflito que os envolve "de uma forma pacífica e civilizada".

"Fazemos assim um direto apelo aos atletas Pedro Pablo Pichardo e Nelson Évora, para que ponham acima das razões que lhes assistem o desporto nacional, a sua acrescida responsabilidade perante uma nação que os acolheu sem condições e sem restrições, e o seu dever e valores que ambos carregam, do respeito excelência e amizade, para sanar de uma forma pacífica e civilizada este conflito", refere o comunicado.

As associações dizem não se rever nas situações "em que atletas decidem argumentar na praça pública as suas divergências, não salvaguardando o necessário decoro e a própria responsabilidade inerente a dois desportistas de eleição, e, ainda por cima, com a responsabilidade acrescida de carregarem nos ombros medalhas de ouro de uma nação".

No entanto, os presidentes das duas associações dizem estar "plenamente convencidos que a responsabilidade não é unicamente dos atletas, como parte da opinião pública quer fazer passar, e muito menos haverá um lado que lhe assista a totalidade da razão".
"Seguramente, teremos todos a perder, principalmente os atletas, os dirigentes o desporto nacional e toda a sociedade civil, já que estes episódios são reflexo em última análise de uma crise societária de valores e ausência de uma forte cultura desportiva", acrescenta o documento.

O presidente da AAOP, Luís Alves Monteiro, e o líder da AAA, André Pereira, oferecem-se "para sanar o conflito, intervindo junto das partes, servindo aqui como polo congregador e assumindo a sua responsabilidade e disponibilidade entre atletas para que situações destas não se repitam".

Nelson Évora, campeão olímpico do triplo salto nos Jogos Pequim'2008, referiu no domingo, em entrevista à rádio Observador, que Pichardo, que conquistou o ouro na mesma disciplina em Tóquio2020, tinha sido comprado, contestando ainda a rapidez no seu processo de naturalização, em contraponto com o seu.

Na sequência da entrevista do saltador de 38 anos, também campeão do mundo em Osaka'2007 e da Europa em Berlim'2018 e 'indoor' em Praga'2015 e Belgrado'2017, Pichardo, que já lhe reeditou o historial, ao juntar ao título olímpico ao mundial e europeu ao ar livre, em Oregon'2022 e Munique'2022, e aos dois europeus em pista coberta, em Torun'2021 e Istambul'2023, acusou-o, através da sua página oficial no Instagram, de lhe faltar ao respeito.

Pichardo foi contratado pelo Benfica em abril de 2017, na sequência da transferência de Évora para o Sporting, depois de ter desertado da concentração da seleção cubana, em Estugarda, na Alemanha.
Entretanto, Nelson Évora recorreu às redes sociais para dizer que foi "mal interpretado", esclarecendo: "Aquilo que quis frisar com a questão das nacionalidades é que todos os atletas, nas mesmas circunstâncias, merecem as mesmas oportunidades de igualdade para representar Portugal".

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 14:08https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/associacoes-de-atletas-pedem-entendimento-entre-nelson-evora-e-pichardo

Associações de atletas pedem entendimento entre Nelson Évora e Pichardo
AAOP e AAA pedem aos dois saltadores que sanem o conflito que os envolve "de uma forma pacífica e civilizada"

A Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal (AAOP) e a Associação de Atletas de Atletismo (AAA) pediram esta quinta-feira aos campeões olímpicos Nelson Évora e Pedro Pichardo que coloquem o desporto acima das razões pessoais.
Em comunicado conjunto, as duas associações pedem aos dois saltadores que sanem o conflito que os envolve "de uma forma pacífica e civilizada".

"Fazemos assim um direto apelo aos atletas Pedro Pablo Pichardo e Nelson Évora, para que ponham acima das razões que lhes assistem o desporto nacional, a sua acrescida responsabilidade perante uma nação que os acolheu sem condições e sem restrições, e o seu dever e valores que ambos carregam, do respeito excelência e amizade, para sanar de uma forma pacífica e civilizada este conflito", refere o comunicado.

As associações dizem não se rever nas situações "em que atletas decidem argumentar na praça pública as suas divergências, não salvaguardando o necessário decoro e a própria responsabilidade inerente a dois desportistas de eleição, e, ainda por cima, com a responsabilidade acrescida de carregarem nos ombros medalhas de ouro de uma nação".

No entanto, os presidentes das duas associações dizem estar "plenamente convencidos que a responsabilidade não é unicamente dos atletas, como parte da opinião pública quer fazer passar, e muito menos haverá um lado que lhe assista a totalidade da razão".
"Seguramente, teremos todos a perder, principalmente os atletas, os dirigentes o desporto nacional e toda a sociedade civil, já que estes episódios são reflexo em última análise de uma crise societária de valores e ausência de uma forte cultura desportiva", acrescenta o documento.

O presidente da AAOP, Luís Alves Monteiro, e o líder da AAA, André Pereira, oferecem-se "para sanar o conflito, intervindo junto das partes, servindo aqui como polo congregador e assumindo a sua responsabilidade e disponibilidade entre atletas para que situações destas não se repitam".

Nelson Évora, campeão olímpico do triplo salto nos Jogos Pequim'2008, referiu no domingo, em entrevista à rádio Observador, que Pichardo, que conquistou o ouro na mesma disciplina em Tóquio2020, tinha sido comprado, contestando ainda a rapidez no seu processo de naturalização, em contraponto com o seu.

Na sequência da entrevista do saltador de 38 anos, também campeão do mundo em Osaka'2007 e da Europa em Berlim'2018 e 'indoor' em Praga'2015 e Belgrado'2017, Pichardo, que já lhe reeditou o historial, ao juntar ao título olímpico ao mundial e europeu ao ar livre, em Oregon'2022 e Munique'2022, e aos dois europeus em pista coberta, em Torun'2021 e Istambul'2023, acusou-o, através da sua página oficial no Instagram, de lhe faltar ao respeito.

Pichardo foi contratado pelo Benfica em abril de 2017, na sequência da transferência de Évora para o Sporting, depois de ter desertado da concentração da seleção cubana, em Estugarda, na Alemanha.
Entretanto, Nelson Évora recorreu às redes sociais para dizer que foi "mal interpretado", esclarecendo: "Aquilo que quis frisar com a questão das nacionalidades é que todos os atletas, nas mesmas circunstâncias, merecem as mesmas oportunidades de igualdade para representar Portugal".

André Pereira é atleta do Benfica, é uns capitães da equipa masculina. 

_Xebola_

Lá está...

Citação de: raio em 15 de Março de 2023, 14:56
Só sei que o fdp do evorecas conseguiu o que quis, insultar PPP e irritar o Benfica. E ainda cria um conflito entre os dois.
Lá está...

Foda-se, espera lá....

TEMOS UMA GANDULA A REPRESENTAR O CLUBE?????!!!!!

IPASLB

Nélson representa o Barcelona, eu até me esqueci disto.