Roger Iribarne

TeamRocket37


bruno cardoso

SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
42 min
🥇 Atleta do Benfica conquistou o 𝟏.º 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑 no Janusz Kusocinski Memorial 2023, na disciplina de 110 metros barreiras!

Roger Iribarne, atleta do Benfica, conquistou a medalha de ouro nos 110 metros barreiras na competição Janusz Kusocinski Memorial 2023, que se realiza na Polónia, em Chorzów. Agate de Sousa também esteve em destaque, ao vencer a medalha de bronze no salto em comprimento.
Roger Iribarne foi a grande figura da final dos 110 metros barreiras ao alcançar o 1.º lugar com o tempo de 13,43 segundos, batendo o brasileiro Alcantara Pereira (13,52 segundos).

Por seu lado, Agate de Sousa foi 3.ª classificada no salto em comprimento, conseguindo 6,76 metros no seu melhor ensaio.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/05/atletismo-benfica-roger-iribarne-agate-de-sousa-janusz-kusocinski-memorial-2023

Tim_CSC

Acabou de fazer 13"34 em Bydgoszcz. Ficou em terceiro.

Tim_CSC


Jayson Tatum

#19
1.° lugar em Silesia, Diamond League, com 13.25.

Na qualificação tinha batido o record pessoal: 13.21.

Parabéns, Roger!

Kyoto

reclamam ser refugiados mas pelo preço certo afinal sao so emigrantes. nojeira destas naturalizações a pressao

Cloughie




DB4700

parece-me que estará lesionado pois foi cortado da lista de atletas apurados para os Jogos Olímpicos

jrr

Citação de: DB4700 em 11 de Julho de 2024, 01:35parece-me que estará lesionado pois foi cortado da lista de atletas apurados para os Jogos Olímpicos
Como assim? Não vi nenhuma notícia a confirmar que já lhe tivesse sido atribuída a cidadania.

SERNADA_SLB

Ele está inscrito para o CN de clubes este fim-de-semana, agora se está lesionado ou não, não sei...

Dandy

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Julho de 2024, 11:53Ele está inscrito para o CN de clubes este fim-de-semana, agora se está lesionado ou não, não sei...




   Seria muito má notícia.




Dandy






   Este é um daqueles ex-cubanos que dão o litro pelo clube.




DB4700

Citação de: jrr em 11 de Julho de 2024, 08:59
Citação de: DB4700 em 11 de Julho de 2024, 01:35parece-me que estará lesionado pois foi cortado da lista de atletas apurados para os Jogos Olímpicos
Como assim? Não vi nenhuma notícia a confirmar que já lhe tivesse sido atribuída a cidadania.

na lista de atletas apurados para Paris 2024 ele é um dos que está riscado. ao todo são 3 riscados. e há 3 que estão apurados para as vagas deles.