Salomé Afonso

JM21

Grande resultado.

Parabéns!  :slb2:

diabo maiato

Andris

ala esquerda

Primeira de muitas grandes alegrias....

Lebohang Mokoena

Apurada para a final dos 3.000 MT, que será amanhã às 16.36

Banana Split

Fantástica a Salomé 👏👏👏  vamos ver nos 3000 acho que tem muitas chances de trazer o ouro

RedVC

Eu não ouvi, mas um amigo meu acabou de me dizer que pelas 13h42 a RTP1 noticiou a entrega da medalha a Salomé Afonso.

Disseram que era atleta do Sporting...

Dandy

Citação de: RedVC em 08 de Março de 2025, 13:50Eu não ouvi, mas um amigo meu acabou de me dizer que pelas 13h42 a RTP1 noticiou a entrega da medalha a Salomé Afonso.

Desminto e lamento, completamente, aquilo que acabas de afirmar. Considero, até, tratar-se de uma difamação boçal e grosseira. Indigno, portanto, de qualquer pessoa que valorize o rigor dos factos.

O episódio que evocas ocorreu às 13h43. Quatro. Três.

Rui SLB Pedro

Parabéns. Amanhã tem a final dos 3000mt. Será a quarta prova em quatro dias.

elpablitoaimar

Citação de: RedVC em 08 de Março de 2025, 13:50Eu não ouvi, mas um amigo meu acabou de me dizer que pelas 13h42 a RTP1 noticiou a entrega da medalha a Salomé Afonso.

Verdade, ouvi o mesmo...
A RTP está cada vez mais merdosa e tendenciosa

SirNac

Citação de: elpablitoaimar em 08 de Março de 2025, 18:56

Verdade, ouvi o mesmo...
A RTP está cada vez mais merdosa e tendenciosa

já tinha referido isso no tópico da época de atletismo! o que leva a crer que é com malicia é que referem que a Salomé e o Nader foram os vencedores da ultima são silvestre de LISBOA , e nesta são silvestre correram os 2 com a camisola do Benfica!!.. no seguimento referem a Salomé como atleta do  sporting e o Nader como Algarvio...

Freire

Andris

andmen

Jayson Tatum

Parabéns pela segunda medalha!