Salomé Afonso

diabo maiato

Parabéns Salomé !! Super atleta!!! Será que na RTP2 já sabem que a Salomé é do Benfica?!

Dandy

Citação de: SirNac em 08 de Março de 2025, 19:59
Citação de: elpablitoaimar em 08 de Março de 2025, 18:56
Expandir...
Citação de: RedVC em 08 de Março de 2025, 13:50Eu não ouvi, mas um amigo meu acabou de me dizer que pelas 13h42 a RTP1 noticiou a entrega da medalha a Salomé Afonso.

Disseram que era atleta do Sporting...

Verdade, ouvi o mesmo...
A RTP está cada vez mais merdosa e tendenciosa

já tinha referido isso no tópico da época de atletismo! o que leva a crer que é com malicia é que referem que a Salomé e o Nader foram os vencedores da ultima são silvestre de LISBOA , e nesta são silvestre correram os 2 com a camisola do Benfica!!.. no seguimento referem a Salomé como atleta do  sporting e o Nader como Algarvio...

Por acaso, graças a esse comentário, fiquei a saber que o Nader (de facto) nasceu em Portugal.

Sempre pensei, por ignorância minha, que tivesse nascido no estrangeiro.

Lebohang Mokoena

Grande resultado da antiga atleta do Sporting Clube de Portugal e agora a representar o Benfica

IPASLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Março de 2025, 17:52Grande resultado da antiga atleta do Sporting Clube de Portugal e agora a representar o Benfica

sportinguista e doente Anti SLB primário.

diabo maiato

Citação de: IPASLB em 09 de Março de 2025, 17:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Março de 2025, 17:52Grande resultado da antiga atleta do Sporting Clube de Portugal e agora a representar o Benfica

mas isto passa impune?! Ninguém chama a atenção a este fdp?!

IPASLB

Citação de: diabo maiato em 09 de Março de 2025, 17:56
Expandir...

Toda a gente que tem o mínimo conhecimento nos meios do Atletismo, o sabe.

diabo maiato

Citação de: IPASLB em 09 de Março de 2025, 17:59
Expandir...

Toda a gente que tem o mínimo conhecimento nos meios do Atletismo, o sabe.
mas a RTP tem que informar a verdade e não mentiras!! Imagina que a Patrícia Mamona ganha uma medalha num europeu e o gajo da RTP diz que a atleta é do Benfica, já imaginaste o clamor e indignação que ia causar nas hostes da maior potência desportiva  mundial?!

MeteGelo

Expandir...

Para este palhaço só há uma mensagem:

TeamRocket37

Brutal desempenho da Salomé Afonso.

Primeiro português a conseguir 2 medalhas numa edição de um europeu de pista coberta.

Grande aquisição.

Para renovar muitos anos.

fdpdc666

Brilhante! Muitos parabéns!

eduq

diga lá o gajo o que quiser, só lhe fica mal a ele
ela é do Benfica, e ponto final
ele é que faz figura de urso

SirNac

já agora o que ouvi e aqui expus não foi da boca do Luis Lopes! foi na peça jornalística que passa nos noticiários da Rtp. A peça até era narrada por uma voz feminina.. não sei quem escreve os textos.

xirabaneco

O Luís Lopes, tirando o fanatismo lagarto, é um excelente comentador!

JM21

Brilhante.

Parabéns!  :slb2:

diabo maiato

Citação de: xirabaneco em 10 de Março de 2025, 18:55O Luís Lopes, tirando o fanatismo lagarto, é um excelente comentador!
um handicap de peso!!!