SL Benfica Campeão Nacional de Pista Coberta

TeamRocket37

200m Eduardo Sá (Braga)
60m barreiras com João Fontela (Braga) e Samuel Remédios (JV)
Comprimento Samuel Remédios (JV)

São as 3 provas em dúvida que pode não ser SLB SCP nos 2 primeiros lugares do pódio.

Dr.Lecter

Como é isto dos estrangeiros? Podemos usar todos ou há limite? É que estão todos inscritos, inclusivamente o brasileiro das barreiras

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Fevereiro de 2018, 00:58
Como é isto dos estrangeiros? Podemos usar todos ou há limite? É que estão todos inscritos, inclusivamente o brasileiro das barreiras

O Abdel Kader não está inscrito. Pelo menos não o vejo lá.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2018, 01:10
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Fevereiro de 2018, 00:58

O Abdel Kader não está inscrito. Pelo menos não o vejo lá.

Não me lembrei desse. Mas está o brasileiro barreirista e o Garrido. O zuca é melhor que o Curvelo e melhor que o do Sporting, creio, se ele competir passamos a ser favoritos nessa prova também (estou a falar de cor, sem ter presentes marcas ou momentos de forma).

EDIT: fui ver o regulamento. Podemos usar 2 estrangeiros - além dos naturalizados Pichardo e Raidel Acea. Se o Samuel Freire contar como estrangeiro (está inscrito como Cabo-verdiano) diria que o mais lógico é que seja ele e o João Vítor Oliveira a competir. Se o Samuel contar como português (pode ter dupla nacionalidade ou assim) então acho que vamos usar os 2 atletas estrangeiros que temos, o brasileiro e o Garrido.

E com esses 2 passaremos a ter favoritismo tanto nos 60m barreiras como na estafeta 4x400m

Dr.Lecter

Julguei que o João Vítor Oliveira tivesse marcas mais impressionantes que o Rasul e o Hélio Vaz. Ainda assim esta época já fez melhor que o Hélio, portanto à partida será ainda mais complicado haver um atleta (Samuel Remédios) a intrometer-se entre Benfica e Sporting.

No comprimento é que está mesmo tudo em aberto.

TeamRocket37

Slipknot_BMC

Slb23

Anormal será não ser à justa seja para que lado for.

Continuo contra este formato, um dia mau de um atleta deita tudo a perder.

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Fevereiro de 2018, 12:55
Carlos continuas a achar que vamos ganhar "á pele" ?

Sim claro.
Sem desclassificações, ensaios nulos, quedas, etc...

joaoaria