Vanessa Fernandes

Samu

granda vanessa... :D :D :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

ja só falta a medalha olimpica.... :slb2: :drunk: :drunk:

mar_vivo

Citação de: devermelhosempre em 01 de Setembro de 2007, 16:14
não sei se estou a chover no molhado mas,

Acho que no próximo jogo, de champions do slb, deveria ser feita uma justa homenagem à vanessa fernandes e ao nelson évora, dois campeoes do mundo, 2 atletas do benfica que mereçem o reconhecimento do "3º anel"

Merecem a homenagem e o calor, mas parece-me que não poderá ser num jogo da Champions que é organizado pela UEFA...
:slb2:

Baggy_29

eles dizem k sao alheios aos problemas tecnicos mas falhou o podium triatlo e por momentos tb falhou o jogo do liverpool ^-^ :whistle2: ^-^

André_dos_Santos

Vanessa Allez... Nélson Évora Allez... A seguir é a Telma Monteiro lol

mar_vivo

Os comentadores do site da federação internacional (www.triathlon.org) destacaram-lhe o talento, a simpatia e a humildade - não exige deferências apesar de ser uma figura do desporto mundial...

Assim são os CAMPEÕES!
:ptflag: :slb2: :ptflag:

Bessem Jday

Parabéns Vanessa!!!

Mais uma grande vitória para todos nós que apreciam todas as modalidades e não só o futebol.

Um prémio muito grande também para a Federação Portuguesa de Triatlo e ao seu corpo técnico que com muita competência e trabalho , tanto desportivo como administrativo consegue dar condições aos seus atletas para terem tudo o que precisam. Sendo um exemplo para todo o desporto em Portugal(Futebol incluido).

Quanto ao mérito do Benfica nestas vitórias é muito relativo, é sim uma vitória do nosso Vice-presidente Fernando Tavares que por vezes é tão mal compreendido inclusivé dentro da direcção do Benfica.

Que esta vitórias reforcem as apostas feitas e que os patrocínios apareçam com mais força e EUROS...

slb_cas

Parabén grande vanessa  :slb2: :ptflag:
És uma verdadeira campeã :winner: :winner:

KRF

Parabéns Vanessa por mais uma demonstração de grande profissionalismo e competividade.
Espero sinceramente que consiga a tão almejada medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim pois bem a merece.
:ptflag: :ptflag:

Bekambol

PARABÉNS GRANDE VANESSA FERNANDES.

PARABÉNS GRANDE CAMPEÃ. DE PORTUGAL.

PARABÉNS GRANDE CAMPEÃ NA GRANDE MODALIDADE QUE É O ATLÈTISMO.

PARABÉNS PELO GRANDE ESFORÇO E SACRIFÍCIO NA ESPECIALIDADE.

OBRIGADO SETIMOS ORGULHO MAIS UMA VEZ POR SER-MOS PORTUGUESES.

VIVA..PORTUGAL....

patm

pedroslb78

Baggy_29

sanfinense

talento, simpatia e  humildade =  :winner:
Assim são os CAMPEÕES! :slb2:
Parabéns Vanessa!!!  :slb2:
Parabéns BENFICA :slb2:

:ptflag: :ptflag: :ptflag:

klik

Eheh , este ano ta visto que é tudo nosso :p. Até no atletismo somos os unicos a dar medalhas douradas :P

Ettelbreck

Grande, grande Vanessa... sem duvida a melhor atleta portuguesa da actualidade... mete qualquer um ao bolso... :clap1:

Só espero que não sofra nenhuma lesão antes dos Jogos que a impeça de participar ou de estar ao seu melhor nivel...

Obrigado Vanessa... :winner: