1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

El Patron

Citação de: Freire em 12 de Outubro de 2010, 15:24
Hoje dá jogo da eurocup, 18h, eurosport2.

Freire,onde viste isso?...na programação para hoje não vem referencia nenhuma!?   

Freire

So se vi na semana errada, será na proxima?

Crente

No site da competição, em
http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.roundID_7853.compID_BYg5Rb55Jw-G5I3MZ6JB01.pageID_HG,2AWHtHlsuaJFbA7ykT0.html
já tem as horas dos jogos.
Nem quero acreditar nisso, mas parece que o jogo com o Lukoil está marcado para as 17h00m do dia 8 de Dezembro. O jogo com o Schalke 04 é no dia 7. Espero que não seja assim. A confirmar-se, é de exercer pressão (quem puder e souber) para que ponham os dois jogos no mesmo dia.

jorgesse

Citação de: Crente em 14 de Outubro de 2010, 17:02
http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.roundID_7853.compID_BYg5Rb55Jw-G5I3MZ6JB01.pageID_HG,2AWHtHlsuaJFbA7ykT0.html
Nem quero acreditar nisso, mas parece que o jogo com o Lukoil está marcado para as 17h00m do dia 8 de Dezembro. O jogo com o Schalke 04 é no dia 7. Espero que não seja assim. A confirmar-se, é de exercer pressão (quem puder e souber) para que ponham os dois jogos no mesmo dia.

Horario optimo!
Dia 8 de dezembro é Feriado em Portugal!

Crente

Citação de: jorgesse em 14 de Outubro de 2010, 20:22
Citação de: Crente em 14 de Outubro de 2010, 17:02

Horario optimo!
Dia 8 de dezembro é Feriado em Portugal!

Não sei se será a melhor escolha. Muita gente gostaria de aproveitar e ver o basquetebol antes do jogo com o Schalke 04. Mas também é bom aproveitar para pôr um jogo num feriado à tarde. E nesse dia poderá também haver Taça de futsal ou de andebol no pavilhão.

JP.

Crente

JP.

Crente, essa seria a possibilidade que eu vejo para serem os 2 jogos no mesmo dia. e parece-me muito apertado, pois não estou a ver o basket a começar depois das 21h30.

nokas7

Citação de: JP. em 14 de Outubro de 2010, 23:55
futebol 19h45.
basquetebol 21h30.

muito apertado...

Basquetebol antes do futebol..

Apesar de lá está.. Para o Pavilhão estar (bem) mais composto, se calhar é preferivel ser dia 8 porque é feriado.. A mim, obviamente que me dava mais jeito a 7 porque vou ao jogo com o Schalke.. E não tenciono ficar em Lisboa.. Logo, juntava o útil ao agradável..

JP.

nokas7, estou +- na mesma situação, mas por o jogo as 17h era ter o pavilhão vazio...

nokas7

Citação de: JP. em 15 de Outubro de 2010, 00:34
nokas7, estou +- na mesma situação, mas por o jogo as 17h era ter o pavilhão vazio...

Pois.. Foi o que eu referi.. Claro que feriado seria outra coisa..  ;)

Crente

JP.

Já percebi a ideia.

Se tivermos jogo da taça de andebol ou de futsal no feriado, seria óptimo aproveitar esse dia para pôr 2 ou 3 jogos das modalidades.

El Patron

Lukoil Academic, a exemplo do slb, iniciou ontem o campeonato Búlgaro e também com uma avultada vitória 104 - 68.
   Destaque para jogo interior através de Bowman(ressaltos); Peterson(pontos e ressaltos) e claro, a "estrela" da companhia - Kambala(muitos pontos e ressaltos):

http://www.basketball.bg/images/documents/lukoil%20academic%20-%20spartak%20pleven%202010%201.pdf

Aredeh

Offtopic:

Uma das mais fortes ligas de basquetebol do mundo, a grega, pode não chegar a começar este ano.

O país balcânico está a ser assombrado por graves divergências entre basquetebolistas e dirigentes da federação local, que levou a associação de jogadores a declarar um boicote por um período de tempo indeterminado. O resultado da reunião entre jogadores e executivos da liga (ESAKE) não foi o melhor, com as negociações a levarem a um aumento da tensão entre as duas partes.
Os patrões da Federação alertaram que esta situação poderá levar a um "lockout", semelhante ao que em 1998 ocorreu na NBA. Há 12 anos atrás, a temporada da NBA começou com um atraso de 6 meses, tendo cada equipa disputado apenas 50 jogos na fase regular. Agora o mesmo poderá acontecer na Grécia. Para já, a primeira jornada do campeonato não se realizou e os jogos que se deveriam ter realizados no sábado e domingo passados foram adiados, devido à greve entretanto anunciada pelos jogadores gregos (nacionais).
A situação é realmente muito tensa. As razões para o impasse estão relacionadas não só com problemas financeiros (descida dos vencimentos), mas também com algumas regras internas, que os jogadores pretendem ver alteradas devido à actual conjectura do país – crise financeira. A associação dos jogadores gregos continua a lutar e já começou a "motivar" os estrangeiros a aderirem à greve.
http://www.planetabasket.pt/dev/index.php?option=com_content&view=article&id=12682:greve-ou-lockout&catid=80:competicoes-diversos&Itemid=213