1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

Dandy

Líderes da equipa, relativos à prova europeia:

Categoria    Jogador       Média

Pontos        G. Jenkins    16.2

Ressaltos    G. Jenkins     7.2

Assistências Cordell H.    3.3

Roubos        Ben Reed     1.7

Blocos         G. Jenkins     1.5

Crente

Citação de: Dandy em 09 de Dezembro de 2010, 01:14

Daniel: às 23:50, de ontem, inseriste a classificação ao cabo da 3ª jornada...  :amigo:

Obrigado. Alterado... ;)

Superga1949

Ainda tava com esperanças para ver o que é que o pelicano me respondia ao meu post anterior , mas em relação a utilização do Cordell , o tavares deu hoje  aquele toque :) ( apesar de achar que qualidade em quantidade é bom )

mais logo escrevo sobre o jogo

flsb

Ian

Citação de: macnash em 08 de Dezembro de 2010, 23:11
Excelente jogo, ganhámos com grande garra querer e ambição, esta equipa merecia mais uns 500 adeptos a comporem o pavilhão!!
Destaque para toda a equipa, mas especialmente para o António Tavares num dia de marcação de pontos e também a ganhar faltas atacantes cruciais!!

P.S- Penso que será altura de olhar com olhos de ver para a formação, e prospecção no nosso Basquetebol, de forma a podermos começar uma renovação sustentada da equipa, veja se o caso do Tomás Barroso que no seu primeiro ano de sénior já é um caso sério, entre outros, apesar da nossa equipa ser ainda bastante forte tem grande parte dos jogadores bem acima dos 30 anos de idade!!

Esse P.S. merece reflexão

SenhorAlbano

Citação de: Ian em 09 de Dezembro de 2010, 08:57
Citação de: macnash em 08 de Dezembro de 2010, 23:11
Excelente jogo, ganhámos com grande garra querer e ambição, esta equipa merecia mais uns 500 adeptos a comporem o pavilhão!!
Destaque para toda a equipa, mas especialmente para o António Tavares num dia de marcação de pontos e também a ganhar faltas atacantes cruciais!!

P.S- Penso que será altura de olhar com olhos de ver para a formação, e prospecção no nosso Basquetebol, de forma a podermos começar uma renovação sustentada da equipa, veja se o caso do Tomás Barroso que no seu primeiro ano de sénior já é um caso sério, entre outros, apesar da nossa equipa ser ainda bastante forte tem grande parte dos jogadores bem acima dos 30 anos de idade!!

Esse P.S. merece reflexão
.

Esse P.S. é a chave do sucesso do presente e futuro de todo o Basket do Benfica.

Red Eyes

faneca_slb4ever

Não acredito que o Lukoil perca os dois jogos em casa, logo...

Freire

Acredito que nenhum ganha na Bulgaria e assim tamos apurados.

Apollo_22

Estamos em excelente posição para passar!

O Tartu Rock deve perder na Bulgária e é imediatamente afastado... se ganharmos em Lugano passamos... se perdermos e o Lukoil for ganhar à Suiça passamos... se ganharmos na Estónia passamos... se perdermos os dois e o Lugano ganhar ao Lukoil... ficamos empatados como Lugano e n sei como se procede ao desempate... :S

Mas temos grandes chances... acho eu! E jogamos de crl ontem! :)

MODIF: Ah é na Bulgária? Então acho q tamos mesmo safos! :P eheh

Dandy

Para o Tartu se apurar:

- tem de vencer os dois jogos que lhe faltam (e derrotar o Benfica por mais de 6 pontos) e esperar que o Benfica perca com o Lugano e que o Lukoil derrote o Lugano.

Para o Lugano se apurar:

- tem de vencer os dois jogos que lhe faltam (e derrotar o Benfica por mais de 5 pontos) e esperar que o Benfica perca com o Tartu e esperar que o Lukoil derrote o Tartu.

O Benfica tem mais é de tentar vencer o próximo jogo e colocar um ponto final na matemática. Continuo a acreditar que vai ser menos difícil vencer na Suíça do que na Estónia.

Adeptos a morar nos arredores de Lugano, mobilizem-se! Todos a apoiar o Glorioso, sem favor!

Crente

Desempate é, em primeiro lugar, pelo confronto directo.

fudim flan

estamos mais que apurados.parabens a esta magnifica geraçao.fizeram historia.

Dandy

O melhor jogador da quarta jornada da Eurochallenge foi um atleta do Tartu, cujo nome não me atrevo a pronunciar.
   Entretanto, nas posições sexta e sétima ficaram dois jogadores do Lugano:

http://www.eurobasket.com/EuroChallenge/basketball.asp?NewsID=211282

De recordar, para quem ainda não saiba, que o nosso poste americano, Greg Jenkins, foi considerado o MVP da terceira jornada da Eurochallenge:

http://www.eurobasket.com/EuroChallenge/basketball.asp?NewsID=210578

Songoku

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2010, 21:39
Citação de: Freire em 08 de Dezembro de 2010, 21:38
A seguir seria novamente grupos?
Os dois primeiros de cada grupo passam à seguinte fase, constituída por 4 grupos de 4 equipas, disputados a 6 jornadas.
1.ª jornada, 11/01
2.ª jornada, 18/01
3.ª jornada, 25/01
4.ª jornada, 01/02
5.ª jornada, 08/02
6.ª jornada, 22/02
E depois desta fase é o quê ? Meias (passa o 1º de cada) ou quartos (passam os 2 primeiros) ?