1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

Tiago_SLB

Não percebo grande coisa de basket, isto é a Champions do basket ou é tipo "euroliga"?

se7en

Citação de: acns em 06 de Outubro de 2010, 18:02
Não conheço o valor das outras equipas. Comparativamente, como é que estamos? Quais as nossas hipóteses?

Para além de os nossos jogadores não terem grande experiência Europeia, acho que deviamos preocupar em conquistar mais uma vez o titulo Nacional! Sendo assim, acho que tudo o que vier por acréscimo a partir daqui é muito bom, sendo o acréscimo uma passagem á próxima fase.

kantona

Citação de: ASroma em 06 de Outubro de 2010, 17:56
eu só peço o aris :D

que puta de ambiente os gaijos fazem no pavilhão!on fire

se7en

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Outubro de 2010, 18:05
Não percebo grande coisa de basket, isto é a Champions do basket ou é tipo "euroliga"?

Taça das Taças! 3ª competição mais importante.

Bernardo.8

Citação de: Crente em 06 de Outubro de 2010, 18:04
Citação de: Bernardo.8 em 06 de Outubro de 2010, 18:03
E quanto ao calendário ? Já se sabe alguma coisa ?

Tudo no primeiro comentário.

Já estava desde o jogo da primeira mão no primeiro comentário.

Ups.. não tinha reparado. Obrigado.

De qualquer forma, o que queria ver é que a 4ª Jornada calha no dia do Benfica vs Schalke !
É pa esgotar o pavilhão !

:metal:

Crente

É a 3.ª competição de clubes.

Penso que é assim: Euroleague, Eurocup, Eurochallenge.

Tiago_SLB

Citação de: se7en em 06 de Outubro de 2010, 18:06

Taça das Taças! 3ª competição mais importante.

Obrigado ;)

Jorge.P_

acns

Citação de: se7en em 06 de Outubro de 2010, 18:05
Citação de: acns em 06 de Outubro de 2010, 18:02
Não conheço o valor das outras equipas. Comparativamente, como é que estamos? Quais as nossas hipóteses?

Para além de os nossos jogadores não terem grande experiência Europeia, acho que deviamos preocupar em conquistar mais uma vez o titulo Nacional! Sendo assim, acho que tudo o que vier por acréscimo a partir daqui é muito bom, sendo o acréscimo uma passagem á próxima fase.
O0 Concordo

É preciso continuar a ser a melhor equipa nacional. Independentemente do que suceda daqui para a frente, é certo que voltaremos a ter o nome do Benfica novamente na Europa, e voltaremos a encher pavilhões para ver basquetebol de elevada qualidade.

Palmeirinha

Alguem q me corrija se estiver enganado...mas se o Aris passar, o jogo na luz é no dia do Benfica-Schalke. certo??

Bernardo.8

Citação de: Palmeirinha em 06 de Outubro de 2010, 18:13
Alguem q me corrija se estiver enganado...mas se o Aris passar, o jogo na luz é no dia do Benfica-Schalke. certo??

Sim. ;D

Crente

Sim. Espero que haja o bom sendo de os colocar em horários compatíveis.

se7en

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Outubro de 2010, 18:15

Sim. ;D

E querias melhor??? A malta que vai ao futebol (claques incluidas) ia receber o Aris "á Benfica", se é que me faço entender!

Palmeirinha

Sim. ;D
será q os horários vão coincidir?? é que por acaso até estou de férias nesse dia :)

Bernardo.8

Citação de: se7en em 06 de Outubro de 2010, 18:17

Sim. ;D

E querias melhor??? A malta que vai ao futebol (claques incluidas) ia receber o Aris "á Benfica", se é que me faço entender!

:huh:

Para mim é perfeito. É a única maneira de poder ir ao jogo.