1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

Ian

cada vez que vejo esta equipa a lançar de 3 meus deus!

fudim flan

estes bulgaros nao sao nenhuma super equipa.estamos mais fracos que o ano passado.de 3 pontos somos fraquinhos e os nossos novos jogadores nao acrescentaram nada á equipa.joao santos faz muita falta...pior ainda,reforçou o nosso maior rival.

faneca_slb4ever

Ian

fds desculpem mas nao consigo ver um gajo de 2,05m a lançar a menos de 2m do cesto sozinho e falhar

bignilton

Não consigo perceber é como é que ainda não temos um 5 base fixo...

faneca_slb4ever

Final: Lukoil Academica 92-71 BENFICA

(1ºp: 28-17; 2ºp: 26-25; 3ºp: 12-16; 4ºp: 26-13)

Marcadores: H.Evans(11), F.Jordão(3), Reed(6), S.Ramos(10), Elvis(6), Jenkins(10), Tavares(8), Mascarenhas(4), C.Henry(8) e Minhava(5).

Até ao 3º periodo estavamos no jogo. Iremos melhorar.

Mercurio_10

Citação de: fudim flan em 16 de Novembro de 2010, 17:43
estes bulgaros nao sao nenhuma super equipa.estamos mais fracos que o ano passado.de 3 pontos somos fraquinhos e os nossos novos jogadores nao acrescentaram nada á equipa.joao santos faz muita falta...pior ainda,reforçou o nosso maior rival.

Ainda por cima, perdemos um bom lançador como era o Frisby. Falta-nos um extremo e, se não melhorar, o Cordell está longe de ser um base que faça a diferença. Está a milhas do que fazia na Ovarense (na 1ª época em Ovar).

Giry

Paciência... Perdemos!
Quando eles nos visitarem enchemos a Luz e vamos ganhar aquilo!

bignilton

Jogamos ao mesmo nivel que contra os Porkos...os bulgaros não são nada de especial

Dandy

Positivo, na minha opinião.

Melhor do que ficar em casa a ver pela televisão. Digo eu...

Estas derrotas são necessárias para ganhar calo, não há outra forma de evoluir.

fudim flan

Citação de: Giry em 16 de Novembro de 2010, 17:46
Paciência... Perdemos!
Quando eles nos visitarem enchemos a Luz e vamos ganhar aquilo!
nao acredito em nenhuma das duas.

Ian

é certo que só vi a 2a parte praticamente. ..

mas do que vi a defesa foi igual ao jogo com o porto, levamos triplos e mais triplos sem oposição, contam-se pelos dedos de uma mao os triplos que marcamos.

Volto a dizer o que disse no final do jogo com o Porto....perdemos o unico lançador que tinhamos digno desse nome...reforçar? so o jogo interior!

não venham falar em falta de competitividade e mais nao sei que porque nao vi diferença substancial entre as 2 equipas...vi foi mts mts erros de uma equipa com muitas mas mesmo muitas dificuldades de marcar de fora...

do Cordell ainda vi pouco muito pouco...do Jenkins espero ver muito mais, mas mm mt...