11ª jorn Benfica-Belenenses domingo às 17h00, RTP2

Manuel Costa

um poste que seja um atleta na verdadeira acepção da palavra, que entusiasme os adeptos com grandes abafos aos adversários e que afunde

com um jogador espectacular, o Benfica atrairá mais gente ao Pavilhão Açoreana e não desperdiçará mais uma época, relembro que desde 1994/95 que não somos
CAMPEÔES NACIONAIS

bola vermelha

Nuno Eiras

Infelizmente, continua a mania das paragens cerebrais a meio do jogo...

Freire

Boa vitoria. Boa derrota dos porkos na Madeira. Ganhe-se em Queluz agora.

VALEBEM

Como jogou bem, hoje ninguém bate no Ashante...
O basquetebol parece cada vez mais o futebol, ao nível da mentalidade dos adeptos...
O Benfica tem mais do que jogadores, mas viu-se que Henrique Vieira, na entrevista pós jogo, não estava muito contente com a atitude dos jogadores... Aí está a chave...

Pedro Neto

Só comecei a ver depois do intervalo - estive siderado no Futsal - e gostei bastante, apesar das inúmeras falhas na tabela defensiva... como já disseram. Falta um Leather!

O Minhava fez, realmente, um grande jogo apesar de ter falhado lances livres em catadupa.
Já nem vale a pena dizer mais nada do Leroy, quando a bola lhe bate nas mãos e foge para um "pastelinho", com ele parado, está tudo dito. Não gosto do Stanback mas 4/8 em triplos é bom!

Gostei da postura do Tavares, foi importante em campo... mas vê-se que está com falta de confiança para lançar - acaba por ser uma coisa boa  ;D. Raramente o fez, preferia dar a bola ao Minhava ou ao Andrade.

PS: Sempre apreciei o Diogo Carreira, e o Echols é um jogador fantástico.

Starblade

É impressão minha ou o Benfica anda a falhar muitos lances de 3 pontos? E quero dizer falhar em demasia. E recuperar bolas está quieto. Conseguem o primeiro ressalto mas falham sempre o segundo.

jarovaz

o importante na construção da equipa é ganhar e manter a mesma atitude durante o jogo.
Foi jogo fraco valeu pela vitória

orlando77

Ofensivamente fomos cumprindo, mas a defesa foi uma lástima...

Para mim o menos mau foi o Ian Stanback... pela pontaria nada mais...

Miguel Minhava esteve melhor que no jogo anterior e fez um pouco de tudo... mas pode melhorar...

Ashante Johnson apesar dos 16 pontos, acho que é jogador para fazer muito mais... principalmente ajudar mais a equipa... mas continuo a pensar que ele está numa fase de entrosamento à equipa...

Corey Benjamin... não jogou nada como é óbvio, mas se existe tanta gente a acreditar no Nuno Gomes que nunca fez nada de muito importante na vida... este homem já jogou nos Chicago...   

Leroy Watkins - se emagrece-se uns quilos era óptimo, mas é dos que tem mostrado mais empenho...

Carlos Andrade - o seu potêncial há-de vir ao de cima... não me importo que seja só nos play-offs...

António Tavares - nota-se que já esita mais na hora de lançar... mais uns mêses e estará irrecunhecível? a vêr vamos... se for ainda bem, mas o mérito vai todo para o mister... pois até agora ninguém o conseguiu mudar...

Francisco Rodrigues - é menos um jogador que temos no banco... nunca foi dos meus jogadores preferidos, mas já o vi a fazer alguma coisa...

Nós precisamos é de um defensor/ressaltador... já o tivemos (Adbel Boukar), mas os pensantes do Benfica na altura chegáram à conclusão que ele não marcava muitos pontos...
lembram-se do Dennis Rodman?

Manuel Costa

devido aos regulamentos vigentes na altura atribuirem aos africanos um estatuto diferente dos americanos, Acordo Cotonou, o Abdel Boukar tinha o seu salário inflacionado, quando isso acabou,  o clube voltou a recorrer ao mercado americano, onde há melhores do que ele

orlando77

a questão é que há milhões de melhores atacantes, agora defesas ainda não vi nenhum...

e não venhas dizer que se tem que fazer as duas coisas, pois não é por aí... o ben wallace e o dennis rodman, não eram marcadores, mas são campeões e símbolos do basket!

Manuel Costa

na minha opinião precisamos de um ressaltador, de preferência bom atacante