2ª jornada - Belenenses vs Benfica - 01-11-2006 - 21.00

Dennis

O Benfica - Queluz dá na $portv1, Domingo às 15h35. Está no site deles, pelo menos.
Se não desse, garanto que ia pessoalmente à secção de basquetebol tentar saber quem foi a besta que marcou o jogo para essa hora. Porque era muito estúpido...

Phil Anselmo

O Benfica - Queluz é a uma boa hora. kem kiser ir só ao basket regressa cedo a casa e convém não eskecer k domingo á futebol na Catedral

Amigo das modalidades

sim, o Benfica-Queluz é as 15h35 pq dá na Sporrtv1, tal como o futsal hj. dp temos de gramar uma seca de 2h até ao futebol, como hj

Manuel Costa

Não sabia dessa transmissão por parte da Sport TV.

As escolhas das transmissões dos jogos são da responsabilidade da LCB,  os clubes recebem uma verba no início da época e ponto final.

Quando o canal Benfica estiver a funcionar os jogos da Liga UZO ficarão de fora.

Freire

alex_diabólico

Uma vitória fora é sempre bom, mas esta até pareceu fácil demais...

Agora é só continuar...

FaithNoMore

A sport tv chegou a acordo com a LCB para a transmissao de jogos da liga.Ou seja alem do jogo semanal na rtp2 aos domingos,tremos ainda mais uma na sport tv. :)

Bekambol

Foi, MUITO BOM, O S.L.BENFICA, GANHAR, Mais este jogo, com um adversário, sempre difícil.

fmb

Manuel Costa

Melhorámos bastante em termos defensivos e conseguimos sair  em contra-ataque com êxito. Preparámos bem o ataque contra a defesa à zona e seleccionámos bem os lançamentos.

Henrique Vieira

Jack Bauer

Eu nem quero acreditar que a Sp$rt TV tb adquiriu os direitos do basquet. Assim mt provavelmente o benfica dará menos vezes, mesmo dividindo os jogos. Então se a rtp aceitou e fez isso pq é que o canal privado (que eu n tenho) tb n cede "outros" jogos d futsal ou volei ou andebol?

isto esta a ficar insustentavel

ora...modalidades ? sobra o rugby (e d selecção)

ah pois a F1 tb ja e privada...

escandalo :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Manuel Costa

segundo sei as transmissões televisivas terão lugar na RTP2, RTPN e Sport TV, os clubes delegaram na LCB a negociação do pacote, tendo recebido já um determinado montante de dinheiro pelas mesmas

Amigo das modalidades

quer queiram, quer não,a sporttv paga e que os clubes precisam é dinheiro.

FaithNoMore

Os proximos 3 jogos do Benfica na liga de basket,dão em directo na sport tv 1.
Benfica-Queluz dia 5 ás 15:35
Porto-Benfica dia 7 ás 20:00
Benfica-CAB dia 12 ás 16:05

Pedro Neto

Gosto quando se bate nos "pastelinhos"...  ;D
Promete esta equipa, os próximos dois jogos são bastante importantes!