6ª jornada Lusitânia - Benfica, dom. 19-11-2006 – 16.30

4ever Red Devil

Então temos a rádio Horizonte Açores mas tá a dar música,e má musica! >:(

fuinha

Sou da ilha Terceira, Angra do Heroísmo, mas estou a viver em Lisboa, e não costuma dar o relato das partidas de basket nas rádios na ilha terceira!
Joguei até aos juniores no lusitânia, apesar de odear aquela cor, mas na altura era o unico clube em que podia jogar!
Mas no aquecimento e no banco sempre com uma t-shirt do Benfica por cima daquela cor nojenta!!

Jakub

Manuel Costa

a  única forma de sabermos o resultado é esta:

http://www.lcb.pt/

mas o play-by-play não está a bombar, ontem funcionou no jogo de Queluz, mas hoje nem o porkos-Ovarense funciona

:knuppel2:

Jakub

Mas será que ninguém vê directo? Ninguém que TENHA A rtp aÇORES? eu ja tive mas n tenho keys actualmente não dá...

Ibrahim

quem tiver o pacote funtastic life da tv cabo pode ver a rtp açores..... :crazy2: nao ha ninguem que tenha?

Aka

Citação de: Ibrahim em 19 de Novembro de 2006, 17:01
quem tiver o pacote funtastic life da tv cabo pode ver a rtp açores..... :crazy2: nao ha ninguem que tenha?

Não há RTP Açores no Funtastic Life...

Magnusson

Citação de: Aka em 19 de Novembro de 2006, 17:04
Citação de: Ibrahim em 19 de Novembro de 2006, 17:01

Não há RTP Açores no Funtastic Life...

Bem me parecia :D

Ibrahim

pensava que havia a rtp açores no funtastic life mas agr fui ao site da tv cabo e realmente nao ha......mas quando se tenta consultar a programacao aparece a referencia á rtp açores e rtp madeira....

Jakub

Jakub

70 - 63

4 minutos pa acabar...

Fdx do SLB nada e a :2 a dar o CAB e o crl...oh sorte...

Manuel Costa

no BasketManager07 nesta jornada tenho na minha equipa Ben Reed e Shawn Jackson da Ovarense, espero que não me deixem fical mal :)

Jakub

GANHOU A OVARENSE  :D :D :D

Depois de estar a perder por 14 pontos a Ovarense ganha nos instantes finais por 73-74...