Apelo à Direcção do Benfica na pessoa do Vice-Presidente Fernando Tavares

Manuel Costa

o sócio do Benfica que sou há quase 40 anos, pede-lhe que coloque ponto final na carreira de Corey Benjamin ao serviço do clube

será um péssimo acto de gestão, se para para poupar uma verba na indemnização, hipotecar a época do basquetebol do Benfica

o dinheiro e a vaga de americano que ele ocupa, devem ser para quem mereça

COREY BENJAMIN GO HOME

Manuel Costa

Precisamos de jogadores que joguem para a equipa e não do Corey Benjamin, que está à espera que a equipa jogue para ele

está completamente desfasado da realidade do basquetebol que por cá se pratica, empatamos o orçamento da secção num jogador que está hoje tão inadaptado ao basquetebol da Liga Portuguesa como estava em Setembro,

não há mais nada a esperar dele

Manuel Costa

muito mal?

estou a lembrar-me dum lance que deu 4 pontos ao JFigueiredo, por exemplo

jpmacedo

cada vez tenho menos esperanças nele. sempre pensei que ele ia demorar o seu tempo a adaptar-se à realidade do nosso basket. mas nunca que fosse tanto tempo. já vamos Janeiro e ainda não se viu nada dele. acho que até o Henrique Vieira começa a perder a esperança e tem jogado cada vez menos. eu ainda pensei que ele se revelasse nestes grandes jogos e nas finais, e tinha grande esperança na exibição dele hoje, mas desiludiu-me bastante.

por um lado compreendo a relutância em dispensar um jogador como este, que toda a gente sabe que é um grande jogador, que simplesmente não está a mostrar o que vale. por outro, é muito dinheiro gasto por mês num jogador que não justifica minimamente o ordenado.

kneissl

concordo completamente n faz nd este rapaz.. hj vi o jogo no est da luz e n apercebi me mt bem mas deu pa ver q n fez nd d jeito no tempo q teve em campo tirando um afundanço

Manuel Costa

vejam aqui a sua notável perfomance desta tarde:

cliquem na ficha do jogo da Final

http://www.lcb.pt/competicoes/?esc=taca_liga

o sujeito é perfeitamente descontrolado a defender não temporiza as suas acções, é de uma infantilidade total,  um jogador assim deita a perder o trabalho que a equipa faz, se isto fosse andebol ainda podíamos fazer a habitual substituição defesa/ataque, mas assim...

:)

SuburbanRebel

O Benfica não é um clube com muitos recursos financeiros por isso nao se pode dar ao luxo de ter um jogador carissimo sempre no banco, com o dinheiro que se pouparia nesta saida poderia entrar um jogador para a posição 4 para dar algum descanso ao Stanback que faz quase 40min por jogo...

Corey é um 2 que veio como sendo um 3 e para alem disso é um slasher quando provavelmente o que mais precisariamos seria de um grande lançador...

Ah, e não esquecer a terrivel prestação defensiva na maior parte dos jogos em que graças ao excesso de faltas passa o jogo quase todo no banco, ainda hoje 2 das 4 faltas que fez foram a lançamentos de 3 e uma delas deu uma jogada de 4 pontos...

Polaco

O pior é que ainda é no banco que ele rende mais, ou seja, prejudica menos a equipa.
Mas eu parece-me que ele anda meio desmoralizado porque já percebeu que estará  para ser dispensado.

ednilson

Realmente este Corey coitado, se é o jogador mais bem pago então estamos mal.............RUA!!!

Mas o outro então, sinceramente, onde foram descobrir aquela vedeta? Falo do Sparks, realmente só o vi contra o Queluz, mas aquilo sinceramente, faz-me lembrar eu nos meus tempos de puto, quando jogava no Barreirense e decidi terminar a minha carreira de 12 anos, já não servia, já tinha aprendido tudo o que conseguia e não era o necessário para prosseguir, este Sparks................coitadito...............

Manuel Costa

o Sparks quando chegou fez dois jogos bastante bons, depois lesionou-se, não está em boas condições físicas, ao que parece sofreu uma microrotura do qual ainda não recuperou completamente

VitorPaneira7

Dos jogos que acompanhei da taça da liga na televisão, a equipa no geral precisa de melhorar o trabalho de equipa para melhorar as penetrações no jogo interior e depender menos jogo exterior, do qual exageram, e a nível individual ter mais um jogador que faça mossa no jogo interior a atacar e a defender é que estou farto de ver o Watkins, pelo menos dos jogos que vi, a ser pau para toda obra ainda por cima quando já não tem a dinâmica que tinha anos atrás quando o vi no Queluz.

Manuel Costa

Fevereiro era a altura ideal para fazer a troca do Corey por um poste que ajudasse o Leroy debaixo das tabelas

Bessem Jday

Só sei é que o Basquetebol continua a ser uma modalidade muito privilegiada no seio do nosso clube em prejuízo das outras e nestes últimos anos é a que menos títulos alcançou tanta na alta competição como na formação.
E assim sendo a sua proposta penso que será o melhor para o nosso basquetebol pois o Corey que me perdoe mas "Cigarras" no Inverno nem cantam enquanto as "Formigas" é 24 sobre 24 e é disso que precisamos.
E nestes últimos 3 anos podemos ver o dinheiro que se manda para o Lixo com contentores de Americanos ano após ano...

:'( :'( :'(