Basketball Champions League 2023/2024 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Gonçalo Santos

É por jogos como este que se percebe logo porque é que o Carter não deveria ter um papel tão importante no Benfica.

gaudenzi

Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2023, 17:32
Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2023, 17:25
Citação de: antonioslb em 25 de Setembro de 2023, 17:18O jogo é na Gloria Sports Arena em Antalya, na Turquia. Será um grupo de 4 para apurar o vencedor?

este jogo é dos quartos de final, dps meia (4 feira) e se vencer final (sexta)

A final (se lá chegarmos) é contra Bakken Bears ou Norkoping, certo?

Sim

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 25 de Setembro de 2023, 17:23Vai ser um treino, estes georgianos são uns padeiros.

tem o necessario para ganhar a um Benfica se estivermos a dormir ou a mandar calhaus apesar de estar a entrar bem..

estao a precisar de intervalo , nao podemos entrar a dormir na 2 parte, mas sim sao inferiores

lancadordedois


lancadordedois


lancadordedois


Leugim


João Cardoso55

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Setembro de 2023, 17:35É por jogos como este que se percebe logo porque é que o Carter não deveria ter um papel tão importante no Benfica.
Tiveste oportunidade para estar calado

Gonçalo Santos

Que diferença gigante. Que sirva para dar descanso no último período.

antonioslb

Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2023, 17:32
Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2023, 17:25
Citação de: antonioslb em 25 de Setembro de 2023, 17:18O jogo é na Gloria Sports Arena em Antalya, na Turquia. Será um grupo de 4 para apurar o vencedor?

este jogo é dos quartos de final, dps meia (4 feira) e se vencer final (sexta)

A final (se lá chegarmos) é contra Bakken Bears ou Norkoping, certo?

Está aqui a explicação:

https://www.zerozero.pt/noticias/benfica-vai-jogar-qualificacao-para-a-liga-dos-campeoes-na-turquia/499046

lancadordedois



lancadordedois


Gonçalo Santos

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Setembro de 2023, 17:41
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Setembro de 2023, 17:35É por jogos como este que se percebe logo porque é que o Carter não deveria ter um papel tão importante no Benfica.
Tiveste oportunidade para estar calado

O Carter pode marcar 50 pontos. Se não percebeste logo ao que é que eu me refiro é problema teu.

João Cardoso55

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Setembro de 2023, 17:44
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Setembro de 2023, 17:41
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Setembro de 2023, 17:35É por jogos como este que se percebe logo porque é que o Carter não deveria ter um papel tão importante no Benfica.
Tiveste oportunidade para estar calado

O Carter pode marcar 50 pontos. Se não percebeste logo ao que é que eu me refiro é problema teu.
Eu sei o que referes