Basquetebol Feminino 2019/2020

benficaslb1

Parece que finalmente querem começar a ganhar coisas, pelo menos por estas primeiras contratações.

FaithNoMore

FaithNoMore

Citação de: messias10 em 11 de Junho de 2019, 11:10
Já tinha falado na Joana Soeiro no tópico anterior. Craque.

E chega ao clube do coração

FaithNoMore

Citação de: J.P. em 11 de Junho de 2019, 10:44
Já percebi que vieram da União Sportiva que ficou em segundo lugar na classificação regular.

E são bases. Foi o meu amigo zerozero que me disse.

A Josephine joga a extremo

alenker

J.P.

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 14:34
Citação de: J.P. em 11 de Junho de 2019, 10:44
Já percebi que vieram da União Sportiva que ficou em segundo lugar na classificação regular.

E são bases. Foi o meu amigo zerozero que me disse.

A Josephine joga a extremo

Queixa-te ao meu amigo que me deu a informação errada...

FaithNoMore

Citação de: Gradinni em 11 de Junho de 2019, 13:42
Acabou o dinheiro nos Açores ou quê?

Que aumentem (e muito) o nivel da equipa

Não é preciso acabar o dinheiro em lado algum,os responsáveis do Benfica finalmente deram-se ao trabalho de fazer uma prospecção ao mercado nacional,eu diria que se quiséssemos formávamos plantel fortissimo,existem imensas jogadoras de valor que viriam a correr para nós,se calhar alguém não se esteve para chatear a fazer convites,espero que a Isabel dos Santos se tenha sentido desiludida com a época que teve e tenha indicado a quem de direito o nome de atletas que façam a diferença,espero que não se fiquem por aqui,está provado que basta querermos e temos as jogadoras certas para aumentar muitissimo o nivel da equipa.

anarcos

Citação de: J.P. em 11 de Junho de 2019, 12:34
Quantas jogadoras tem o plantel neste momento?

Confirmadas: Joana Soeiro, Josephine Filipe, Mariana Silva e Dora Duarte.

Por confirmar: Márcia Carvalho, Cynthia Dias e as juniores/ex-juniores Carla Budane, Ângela Castro, Inês Santos e Ana Lages.

messias10

É esperar pelas americanas. O objetivo vai ser ir à Europa.

Josepereira1904

É o meu primeiro comentário no forum
Senti me na obrigação do comentar quando vejo que o sr domingos Almeida Lima é um banana, ao não ter o cuidado de saber do passado das atletas, quando uma delas tem post no Facebook anti Benfica e que não quero ratos no meu clube mas sim jogadores/jogadoras á Benfica, nunca mais aprendem a lição

J.P.

Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 15:21
Senti me na obrigação do comentar quando vejo que o sr domingos Almeida Lima é um banana, ao não ter o cuidado de saber do passado das atletas, quando uma delas tem post no Facebook anti Benfica e que não quero ratos no meu clube mas sim jogadores/jogadoras á Benfica, nunca mais aprendem a lição

Presumo que estejas a falar da Josephine Filipe, que pelo que vi no Facebook é lagarta.

Do pouco que vi, não apanhei posts ofensivos ao Benfica...

mikedoom

Citação de: J.P. em 11 de Junho de 2019, 15:40
Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 15:21

Presumo que estejas a falar da Josephine Filipe, que pelo que vi no Facebook é lagarta.

Do pouco que vi, não apanhei posts ofensivos ao Benfica...

Eu conheço-a, por ser filha de um casal amigo meu! São ambos dos lagartos e assim como as filhas, mas nunca tiveram qualquer atitude anti Benfica!!! Eu conheço-a desde que nasceu e, apesar dos seus gostos pessoais, sei que é uma grande mais valia! Já dei os parabéns aos pais, com muita ironia e gostinho pessoal e garanto que a rapariga é máquina! Muito exigente consigo e com a irmã e será uma tremenda mais valia!

mikedoom

Além do mais a Josephine é prima do Carlos Andrade!!!

Gradinni

Citação de: messias10 em 11 de Junho de 2019, 15:20
Tendo em conta que nos ultimos anos só o campeão tem ido a Europa, pressuponho que isso é o mesmo que dizer que o objectivo é o título.
Já era tempo!

messias10

Citação de: Gradinni em 11 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: messias10 em 11 de Junho de 2019, 15:20
Tendo em conta que nos ultimos anos só o campeão tem ido a Europa, pressuponho que isso é o mesmo que dizer que o objectivo é o título.
Já era tempo!
O objetivo é ir à europa já em 19/20, vão abrir mais vagas e as açoreanas não se vão candidatar.