Basquetebol Feminino 2020/2021

gungunhana

Citação de: Bethinho em 21 de Agosto de 2020, 12:21
a mim mete-me impressão,não,mete-me asco e nojo ver equipas que contratam boas americanas sem problema nenhum e que não têm a centesima parte da dimensão do Benfica,jogando em pavilhões de escolas secundarias e aqui se ande a contar tostões para comprar jogadoras como se fossemos uma associação recreativa qualquer.
e mais uma vez não vamos ter comunitaria na equipa e se tivermos 2 americanas já é um mimo.
ó Eugenio,põe-te no caralho antes que te fodam a vida.

Sinceramente e sem pretender continuar mt mais nesta situação, o que se calhar acontece ( repara estou só a dizer se calhar, porque existem aqui users que também estão nesses clubes e podem ficar melindrados) é que esses clubes não fazem contratos a essas jogadoras, elas veem com Passaporte (agora teem que vir com passaporte, carta convite e termo de responsabilidade), antes do fim dos 90 dias autorizados o clube marca uma reunião no SEF para pedir Visto de estada temporária, com as dificuldades (que agora são ainda maiores) de agendamento o tempo passa, a época acaba e a jogadora sai do País tendo o clube que a trouxe sem contrato, nunca tido de pagar os impostos do dinheiro que ela ganhou, e que ninguém tenha duvidas, recebeu por debaixo da mesa, porque nunca passou recibos, nem NIF tem!!!

Mais uma vez repito, isto acontece, em alguns clubes, não em todos, mas acontece e como fácilmente vcs percebem quando se tráz 2 jogadoras e não se faz contrato e nao se pagam impostos do que elas veem ganhar poupa-se bom dinheiro e dá para trazer umas melhorzinhas.

TeamRocket37

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/02/basquetebol-feminino-benfica-contratacao-altia-anderson

ALTIA ANDERSON: "QUERO AJUDAR O BENFICA O MÁXIMO QUE PUDER"

O Sport Lisboa e Benfica informa que assegurou a contratação de Altia Anderson. A poste norte-americana, de 22 anos, reforça a equipa de basquetebol feminino. À BTV, a atleta confessa estar muito contente por representar as águias.
"Sei que o Benfica tem um grande projeto e sinto-me muito bem por estar aqui. O país é muito bonito, o tempo é bom, as pessoas também, estou a adorar", confessou a basquetebolista.

Altia Anderson chega ao Clube oriunda da equipa Marquette University, onde atuou desde 2016/17 a 2019/20. Na última época, fez 32 jogos e os números falam por si: 7,5 pontos, 1,3 assistências, 6,5 ressaltos e 1,1 roubos de bola por jogo.

Altia Anderson
"SINTO-ME MUITO BEM POR ESTAR AQUI"

"Em campo, sou muito competitiva e uma boa defensora. Podem esperar de mim trabalho árduo, competitividade e evolução", afirmou Altia Anderson.

A jovem poste (1,88 m de altura) promete ajudar o Clube ao máximo na conquista de títulos: "Aqui em Portugal, quero ajudar o Benfica o máximo que puder, continuar a jogar, continuar a crescer como jogadora de basquetebol e ganhar títulos."

Altia Anderson elogiou a estrutura, falou da equipa de futebol e mostrou-se entusiasmada com esta nova aventura.

"O Clube é fantástico, é enorme, a equipa de futebol é muito boa, costumava vê-la na América. Estou entusiasmada por estar aqui", vincou.

BlankFile

Parece ser bom reforço.

Bem-vinda e boa sorte.

TeamRocket37

Estilo de poste completamente diferente que temos escolhido recentemente.

Espero que tenha muito mais sucesso que as suas antecessoras.

Bethinho

stats do nivel da James.poste movel,que se mexe muito bem debaixo do cesto,não sendo cepa com a bola nas mãos.
agora venha a Norianna Haynes e uma comunitaria,s.f.f.

Ian

Pelo video que puseram lá jogo de pés e agilidade ela parece ter.
(Não podiamos ter deixado fugir a Marcia Costa)

Gradinni

Mais uma reforço americana, Japonica James

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/03/basquetebol-feminino-benfica-contratacao-japonica-james

Mais uma vinda direto do college

E se calhar ainda devia vir mais gente, mas é possivel que esteja o plantel fechado

TeamRocket37

Tem stats muito bons para uma suplente de equipa.

Média de 13 pontos em 19 minutos. É muito bom.

Acho que temos uma dupla para jogo interior muito interessante e muito expectante de sucesso.

FaithNoMore

As duas americanas parecem ter números interessantes,que sejam realmente 2 mais valias,bem precisamos.

TeamRocket37

A equipa sénior feminina de basquetebol do Vitória já está no terreno a preparar a época 2020/2021, tendo em vista a sua participação na Liga. Numa equipa que será liderada por Rui Costa e que contabiliza nove permanências, o grupo foi reforçado com as internacionais brasileiras Tatiane Pacheco (ex-Sampaio Basquete) e Barbara Souza (ex-Sesi/Araraquara), a internacional portuguesa Luiana Livulo (ex-Westfield Health Sheffield Hatters), a norte-americana Grayson Bright (ex-Louisiana Tech University) e a portuguesa Cátia Bischoff (ex-SC Braga).

Tamarindus

Bem vinda! Parece um bom reforço.

A pouco e pouco também estamos a trabalhar bem aqui, não é preciso o Eugénio bater já com a porta e bla bla bla  ;D

Chico_odv

"A atleta chega das Troy Trojans e fecha o lote de norte-americanas no plantel..."

Quantas americanas temos? 2 ou 3? Se 3, qual é a 3a?