Basquetebol Feminino 2023/2024

nmak

Um parcial de 0-20 devia dar direito a despedimento por justa causa fds

Rics

eplunum

Basta elas fazerem pressão campo todo e só fazem asneiras,surreal a falta ideias parece que ninguém se mexe.

Fanatic7

A malta que esta atras do banco do benfica não aperta com o treinador porque?

vmf76

Que desastre de 3° a repetir is ultimos 5m do 2° tanto tempo a sair da pressao campo inteiro e ninguem leva a bola para o cesto...zero jogo ofensivo, salve os triplos da fezada do costume
41-40

JAAP

Como é OBVIO, não se sofre um parcial de 0-20, sem que isso não se possa culpar o TREINADOR e TODAS as jogadoras, sem excepção.... mais que LÓGICO
A minha 1ª intervenção foi apenas, de contestar o terem dito, que a Marcy entrou para equilibrar a equipa... não foi culpar a marcy, qd TODOS têm culpa

Um parcial de 0-20 é INADMISSIVEL

Fundamentalista SLB

Mesmo assim, conseguimos ir a ganhar para o último período.

XtaticO

Foram-se completamente a baixo a meio do 2o período quando o Sportiva começou a pressionar logo na nossa saída de bola

eplunum

Citação de: Bignilton2 em 01 de Maio de 2024, 15:48Esta espanhola que bidom Meu Deus
o problema não é das jogadoras mas sim colectivo.

jjlope00

Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 15:52
Citação de: Bignilton2 em 01 de Maio de 2024, 15:48Esta espanhola que bidom Meu Deus
Epa, esta miúda é horrível.

eplunum

Citação de: jjlope00 em 01 de Maio de 2024, 15:52
Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 15:52
Epa, esta miúda é horrível.
parecem todas horríveis e que não sabem o que fazer em campo falta dedo de treinador.

Fanatic7

O problema é o treinador a ver as jogadoras a fazer merda atras de merda e não as tira de campo para acalmar e assim continuam nervosas.

katso

Depois de ter uma vantagem tão grande sofrer um parcial de 0-20 é absurdo e inadmissível.

Sem palavras.....

Resolver hoje no 4 Quarto!!!