Basquetebol Internacional

redevil88

Freire

Dudek

só vi a 1ª parte, mas parece que a 2ª não fugiu muito do estilo. O Reyes rebentou aquilo tudo

redevil88

Citação de: Dudek em 15 de Junho de 2013, 00:44
só vi a 1ª parte, mas parece que a 2ª não fugiu muito do estilo. O Reyes rebentou aquilo tudo

26 ressaltos (20 defensivos e 6 ofensivos). É secalhar o jogador mais dominante das tabelas que me lembro, em termos europeus. Falo de dominante no sentido dos ressaltos quer ofensivos, quer defensivos. E isso é muito importante. De resto, foi o resultado justo mas nada está terminado; se há equipa que pode ganhar os 2 jogos que faltam é o Barcelona mas sei que o mesmo se aplica ao Real Madrid. Aliás algo me diz que o Madrid vai já ser campeão no domingo. A ausência do Pete (que tinha sido decisivo na Copa do Rei) e a má forma do Lorbek, nota-se bastante.

Hala Madrid

Meio_metro

Enorme Reys... ele joga com resina nas mãos...

e tem o dão de aparecer nos momentos importantes...

outro que no Inicio tinha o peso de ter um irmão tb jogador...

pcssousa

O Barça vai puxar dos galões e deverá levar a resolução do titulo para Madrid.
A bem da verdade pelo que fez ao longo do campeoanto seria um titulo bem merecido para o Madrid e já faz falta um Madrid dominante no basquetebol.

Dudek

Ainda está tudo em aberto, mas é o que penso..

o Barça leva isto à negra, e perde em Madrid.

Dudek

Hecho! Agora é jogar com atitude em Madrid, ir à morte por todas as bolas e tentar ser campeão lá.

Hanzo

A decisão será na quarta depois da vitória de hoje do Barcelona.

pcssousa

É sempre bom ver um campeonato ir à negra e oxalá o Madrid ganhe.
Sei perfeitamente que quem ganhar mais jogos no play off acaba por merecer, mas pela bela época que os madridistas fizeram merecem mais ganhar o campeonato, que me desculpem os outros, mas é o que penso.
Mas ganhe quem ganhar está bem entregue.

redevil88

Seria mais que justo o título ficar em Madrid. Se não jogar o Juan Carlos diria que há 75% de hipóteses de isso acontecer.

O Barcelona hoje mereceu ganhar, não precisava era de 3 decisões seguidas da arbitragem estapafúrdias.

pcssousa

Grande jogo em perspectiva... de um lado um Madrid com 4 espanhois no 5 inicial, noutro um Barça bastante forte... promete.

Orgulhosamente_SLB

Em Itália Siena perto de ser campeão...

Roma 61 - Montepaschi Siena 73 no 4º período (3:13 para o fim)