Basquetebol Internacional

pcssousa

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2013, 12:46
Real Madrid 35-45 Barcelona ao intervalo e com uma arbitragem bem caseira
Não te preocupes... arbitragens caseiras é o que mais há no Palau, ano após ano, após ano... lixaram-se foi que no ano em que o Madrid lá ganhou a Copa nem mesmo assim conseguiram equilibrar as coisas. E no final queixaram-se que os jogadores do MAdrid cantaram o "Que Viva España" quando levantaram o troféu, alegando que era uma falta de respeito... isto, note-se, numa final da Copa do Rey de España e em território espanhol... se cantassem o God Save the Queen nem sei o que diriam.

Huguenot

Passo aqui para congratular o "meu" Olympiacos, bicampeão europeu de basquetebol!

Carrega, Thrylos!


Huguenot

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 20:49

Em termos de adeptos está equilibrado, e o Panathinaikos é um clube mais eclético e está no poder dos adeptos, ao contrário do Olympiakos. Para não falar na corrupção.

Mil vezes Panathinaikos.

Está no "poder" dos adeptos ("A aliança panateniense") desde o ano passado porque o Vardinogiannis quis bazar de lá. É um fenómeno recente, vai-se ver no que vai dar. Para o bem do desporto grego, era bom que não desse barraca.

Quanto ao ecletismo, sinceramente não sei bem quem terá mais modalidades de entre os dois, provavelmente será o Pana, mas os clubes gregos são todos ecléticos. O Olympiacos deve ter para aí mais de 10 modalidades, mas as únicas profissionais são mesmo o futebol e o basquetebol.

E quanto à massa popular, o clube do Pireu é de facto o mais popular da Grécia e da sua diáspora e tem raízes históricas nas classes operárias. Quanto à corrupção, infelizmente isso é algo endémico na Grécia embora não tenham havido ainda condenações formais como houve na Turquia, Itália ou Portugal.

AChamaImensa

Dizer que é o mais popular é discutível. Os estudos são todos praticamente empates em número de adeptos.

Covenant

O Olympiakos está a levar na cabeça no Playoff Grego. ;D

CSKA campeão. Partizan também. Galatasaray quase campeão.

Freire


redevil88

Madrid perdeu o jogo. Mas desta vez, parece-me que há falta no último lance sobre o Jaycee. Apesar de tudo, não se justifica como o Real perde o jogo, a ganhar por 14 pontos não se pode perder. Vamos ter 2 jogaços no Palau


redevil88



redevil88

Dudek, não viste ontem o jogo? Foi um belo presente do Real, já faz lembrar as finais do ano passado...

Dudek

Citação de: redevil88 em 12 de Junho de 2013, 14:29
Dudek, não viste ontem o jogo? Foi um belo presente do Real, já faz lembrar as finais do ano passado...

não pude :/

Vi só o quarto final mais tarde para ver a recuperação. Impressionante depois daquele triplo do Mirotic..

E sim há falta sobre o Carroll, não sei é se foi fora do tempo. Mas também houve falta sobre o Jasikevicius 2 minutos antes num lançamento de 3 :P


pcssousa

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: redevil88 em 12 de Junho de 2013, 14:29
Dudek, não viste ontem o jogo? Foi um belo presente do Real, já faz lembrar as finais do ano passado...

não pude :/

Vi só o quarto final mais tarde para ver a recuperação. Impressionante depois daquele triplo do Mirotic..

E sim há falta sobre o Carroll, não sei é se foi fora do tempo. Mas também houve falta sobre o Jasikevicius 2 minutos antes num lançamento de 3 :P
;D

Dudek


pcssousa

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2013, 16:50
houve ou não houve? E bem clara.
Sim, clara como a tez do ausente Pete Mickeal.
Rápidas e definitivas melhoras para ele.