Basquetebol Internacional

Theroux

4ever Red Devil

Tem aqui dados dos orçamentos. Não sei a credibilidade, nem sei se todos os clubes usam a mesma forma para calcular o orçamento.
http://www.insidehoops.com/forum/showthread.php?t=275905

Tiago .

Covenant

Citação de: Redking em 12 de Maio de 2013, 22:00
Este madrid têm vindo a recuperar de alguns anos menos bons e está na luta por tudo, mas finalizar os troféus é que esta difícil...

Uma pergunta como está o campeonato grego?
Está quase a ir para os PO, Olympiakos favorito, mas o Pana tem sempre uma palavra a dizer.

Freire

SLB86

É curioso o sucesso dos gregos do Basket já que eles são um povo de pessoas baixas como os Portugueses.

Freire

Meias e final da liga espanhola à melhor de quantos?

IPASLB

Citação de: SLB86 em 13 de Maio de 2013, 17:58
É curioso o sucesso dos gregos do Basket já que eles são um povo de pessoas baixas como os Portugueses.
Mas com orçamentos acima de 25 milhões de euros, já tiveram quase tanto como no Futebol, cerca de 45 milhões...

costapequeno

redevil88

Final Liga Endesa:

Real Madrid - Barcelona. 1º jogo, domingo às 11h30.

Real Madrid chega à final sem conceder uma única derrota na fase de playoffs. Barcelona apenas perdeu um jogo dos 1/4.

Dudek

Real Madrid 35-45 Barcelona ao intervalo e com uma arbitragem bem caseira

fgsilva

Excelente recuperação do Real. Começou melhor, o Barcelona depois passou para a frente e chegou a ter mais de 10 pontos de avanço, salvo erro.

No final do 3º período o Real teve um lance com um jogador a falhar mesmo abaixo do cesto e já não acreditava que pudessem dar a volta depois do 2º e 3º período do Barcelona. No início do 4º período o Real também teve lá umas quantas oportunidades para reduzir e não conseguiu, só acordou mesmo agora nos últimos 5 minutos e agora no fim um erro infantil podia ter custado a derrota com o Barcelona com uma grande falha.

Hanzo

Dizer que a arbitragem foi bem caseira é pouco. Este último minuto então. Naquela confusão toda só encontrarem faltas técnicas num lado é obra. 76-72 para o Real Madrid como resultado final.

E eu tenho azar cada vez que apanho jogos do Real o Mirotic estar em campo ou não vai dar ao mesmo.

redevil88

A arbitragem no 3º período foi "bem" caseira? O Barcelona perdeu mais uma vez por culpa própria e porque simplesmente rebentou. Gosto muito do Navarro mas às vezes exagera no flopping. Quanto à última jogada, não acho que haja falta mas seria bola para o Barcelona.