CARLOS LISBOA é o treinador do SLB até ao fim da época

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 08 de Novembro de 2005, 19:31
o Marco Gonçalves parece-me ainda sem argumentos para bater-se com os postes americanos

Tamanho o míudo tem pah! falas de argumentos técnicos?

Manuel Costa

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2005, 18:18
Não estou muito por dentro do mundo do Basket, por isso gostava que me respondessem ás seguintes questões:
1- Porque é que o anterior treinador foi despedido?  :buck2:
2-Temos equipa para ser campeões?  ???
3-Esta é uma boa ou má solução?  ::)

Por favor respondam, que eu não estou muito por dentro do assunto  :embarassed:

1 - Porque os resultados são desastrosos. Em 4 jogos já temos 3 derrotas, já para não falar na época passada;

2 - Actualmente não, vamos lá ver se conseguimos ir aos play-off;

3 - Qualquer opção seria melhor que deixar lá o anterior treinador. No entanto treinadores de transição é sempre complicado, eu sou a favor até porque gosto bastante do Carlos Lisboa;

Oceans

Das duas uma: Ou foi uma solução de recurso ou quando ele veio o Norberto Alves já tinha a cama feita! Talvez isso explique a saída do Pedro Miguel!

Não me parece que vá ter sucesso! Primeiro porque não tem equipa para competir com as melhores equipas da LCB; depois parece-me um treinador na linha do NA... Nem sempre um jogador fabuloso (para mim podia ter chegado à NBA) dá um bom treinador....

Como disse noutro topic o Benfica precisa de começar do zero no basket! Formar uma equipa sólida baseada nos melhores portugueses mesclados com alguns bons comunitários e americanos que ai andam!

Os treinadores ideais seriam: Palma; Babo; Magalhães...

Sir

Citação de: Oceans em 09 de Novembro de 2005, 00:27

Os treinadores ideais seriam: Palma; Babo; Magalhães...

Nao digas isso meu rapaz.. desses três, destaca-se claramente o Palma, como hipotético bom treinador para Benfica, clube onde já esteve! Agora os outros dois...  :coolsmiley:  quem está dentro destes assuntos do basket certamente me perceberá, eu apenas sei umas coisinhas

Quanto ao tópic ..

..acho que o Carlos Lisboa já teve o seu tempo no Benfica, vai remediar mas nao chega. Mas depois do Norberto Alves qualquer um é benvido!