CN 4ª J: SL Benfica 89 - 88 UD Oliveirense, 04Abr. Qua. 21h00 *BTV1*

Tamarindus

A minha pergunta é:

Como é que o Cláudio Fonseca é jogador profissional de basket?

:rir: :rir:

MLP

Não sei quem é pior, se o Fonseca se o treinador. Quanto mais cedo estiverem os dois bem longe do Benfica melhor.

JP.

O comentador a retratar-se pela calinada que deu no último jogo da 1ª fase :)

Não precisas de pedir desculpa. Precisas de te preparar quando vais trabalhar. E de pedir um segundo comentador, porque isto de ver jogos só com um gajo a comentar dá sono. Siga, desta vez passa.

quinjeajero

Citação de: Biscai@ em 04 de Abril de 2018, 21:46
Treinador José Ricardo fraco... FRAQUÍSSIMO... foda-se, quando se pediu para mudar não era para mudar para pior. A 'estrutura' do basquetebol falhou na escolha do novo treinador e errou mais uma vez nas escolhas dos dois novos jogadores.

É óbvio que o José Ricardo não sabe o que anda a fazer, pode ter muito conhecimento táctico, mas mãozinhas para uma equipa como o Benfica não tem, é demasiado evidente. Uma aposta completamente falhada, mesmo que se ganhe o campeonato, o que não se advinha nada fácil. Não se deu o passo em frente que todos esperávamos, a qualidade do basquetebol praticado é atroz.

ARRG

O Fonseca executa os lances livres pior que a minha gaita fds.

Biscai@

Citação de: JP. em 04 de Abril de 2018, 21:48

Não precisas de pedir desculpa. Precisas de te preparar quando vais trabalhar. E de pedir um segundo comentador, porque isto de ver jogos só com um gajo a comentar dá sono. Siga, desta vez passa.
Deve ser contensão de custos... e este é só o pior jornalista da BTV, este é mesmo muito mau em tudo o que faz, hoje até tem sido um dos melhores dias dele... este era para estar atrás de uma secretária e e...

JP.

Tudo a dar sono hoje. A qualidade de jogo, a nossa defesa, a nossa exibição global, os nossos estrangeiros, a prestação do nosso treinador, o público, os comentários... um jogo entre as duas melhores equipas, importantíssimo para as contas finais e tanto sono que isto dá...

É preciso gostar muito do Benfica e de basquetebol!

ARRG

Citação de: Tamarindus em 04 de Abril de 2018, 21:47
A minha pergunta é:

Como é que o Cláudio Fonseca é jogador profissional de basket?

:rir: :rir:
Mesmo, incrível.

quinjeajero

Citação de: ARRG em 04 de Abril de 2018, 21:50

Eu jogo basquetebol aí 2 vezes por mês com uns amigos e lanço melhor os LL que ele. O homem é profissional, pode treinar o movimento todos os dias, é surreal!

OndaVermelha

Pelos vossos posts é mais do mesmo. Não me surpreende.

Biscai@

Citação de: ARRG em 04 de Abril de 2018, 21:50
Na verdade é vergonhoso... esta mania do Benfica querer ser a santa casa da misericórdia... enfim, o Fonseca não pode ter lugar no plantel do Benfica e muito menos jogar em fases decisivas do jogo, sofrendo falta os adversários já sabem como é que ele lança os lançamentos livres...

JP.

Citação de: Biscai@ em 04 de Abril de 2018, 21:50

Deve ser contensão de custos... e este é só o pior jornalista da BTV, este é mesmo muito mau em tudo o que faz, hoje até tem sido um dos melhores dias dele... este era para estar atrás de uma secretária e e...

Contenção de custos?! Custa assim tanto dinheiro meter lá um segundo comentador, como por exemplo um treinador do Clube? Eu gostava era de ouvir lá um ex jogador, isso sim!

E este não é pior jornalista da BenficaTV. Está bem longe disso. Até pode ser o segundo pior, mas está bem loooooonge do Ricardo Soares.

Dealer 88

Citação de: JP. em 04 de Abril de 2018, 21:51
Tudo a dar sono hoje. A qualidade de jogo, a nossa defesa, a nossa exibição global, os nossos estrangeiros, a prestação do nosso treinador, o público, os comentários... um jogo entre as duas melhores equipas, importantíssimo para as contas finais e tanto sono que isto dá...

É que nem a Oliveirense está a jogar ao seu nível normal, e ainda bem porque senão já estava facilmente a ganhar por mais de 10pontos.

MLP

Citação de: Biscai@ em 04 de Abril de 2018, 21:50

É mau jornalista mas está bem longe do pior, o Ricardo Soares. Esse está num campeonato aparte de tão mau que é. A qualidade dos jornalistas nunca foi um dos fortes da BTV.

Biscai@

Citação de: JP. em 04 de Abril de 2018, 21:51

Eu tenho dito vezes sem conta que a modalidade do basquetebol era a que deveria ter o menor investimento, neste momento é de longe a modalidade menos competitiva e interessante a nível nacional das principais modalidades de pavilhão e a que tem menos capacidade a nível internacional, já nada justifica por exemplo o andebol ter menos investimento que o basquetebol... o basquetebol português está morto e enterrado, não tem interesse nenhum e se há modalidade para apostar seriamente na formação é o basquetebol, investir nesta modalidade é dinheiro deitado ao lixo... pegava em grande parte do investimento no basquetebol e transferia-o para o andebol, modalidade muito mais competitiva e que sendo campeões podemos ir à Champions... no basquetebol sendo campeões vamos à 3ª divisão do basquetebol internacional levar cabazadas das equipas estrangeira de 3ª linha... a estrutura tem de repensar as modalidades prioritárias.