CN Fase Reg. 10ª J: Galitos FC 69 - 68 SL Benfica, 08Dez. Qui. 17h00

Slipknot_BMC

esta secção e vergonhosa!!! a começar no treinador e a acabar nas prima donas que nem sequer se esforçam.

JPSilva

Citação de: JP. em 08 de Dezembro de 2016, 20:56
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2016, 20:54
Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2016, 20:32
Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 20:32
Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2016, 20:31
Qualquer equipa em Portugal é uma equipa de coxos ao pé da nossa.
Até o Porto.
Orçamentos semelhantes.

Mas a qualidade do plantel é bem díspar.
Só reforça a incompetência do Porto.

A incompetência do porto na modalidade já é habitual de há vários anos. O que não era normal era o Benfica querer baixar-se ao nivel deles.

tirando a decisão exclusiva da direção em terminar com a equipa, em que é que o porto tem sido incompetente?

Estávamos completamente por cima deles e começámos a dar tiros nos pés, parece-me evidente.

JP.

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2016, 21:03

A incompetência do porto na modalidade já é habitual de há vários anos. O que não era normal era o Benfica querer baixar-se ao nivel deles.

tirando a decisão exclusiva da direção em terminar com a equipa, em que é que o porto tem sido incompetente?

Estávamos completamente por cima deles e começámos a dar tiros nos pés, parece-me evidente.

Concordo, e até acrescento que tínhamos a obrigação de aproveitar os 3 anos em que eles estiveram fora para preparar o máximo possível os anos seguintes e reforçar a nossa posição como líderes da modalidade.

Mas não respondeste à minha pergunta.

JPSilva

Citação de: JP. em 08 de Dezembro de 2016, 21:06
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2016, 21:03

Concordo, e até acrescento que tínhamos a obrigação de aproveitar os 3 anos em que eles estiveram fora para preparar o máximo possível os anos seguintes e reforçar a nossa posição como líderes da modalidade.

Mas não respondeste à minha pergunta.

Continuam com um plantel inferior ao do Benfica e com um treinador que estava e está habituado a perder. Não vou agora mudar de ideias só porque até ganhou ao fenómeno Carlos Lisboa.

Tamen

Penso que é a 1ª vez que vou sem reservas reclamar perante o que vi, embora não invalide o que disse no passado para quem nunca esteve na esfera do desporto, ou seja:

- desporto é competição. Ganhar sempre é giro de dizer mas não acontece.
- os outros também jogam. E por vezes querem mais que nós. Sorte, mérito, arranjinhos... o que for.
- convém saber do que se fala, quando se reclama sobre basket. Há várias condicionantes no jogo que podem por vez explicar o inexplicável.

Mas.....desta vez não aceito. E por isto:

- vi os americanos com postura de Natal. A borrifarem-se para o jogo. Sabendo que são superiores demonstram-no em campo com atitudes soberbas.
- estivemos várias vezes para dar um avanço no jogo. E simplesmente fizemos cocó em várias jogadas por displicência apenas.
- o Lisboa continua a rodar pouco e mal o banco.
- o Barroso, Mário, Oliveira e dos Santos são fracos, ou pelo menos muito mal aproveitados. Loncovic é um mistério ter tão poucos minutos.
- jogadas sem critério no ataque e defesa a borrifar-se para os ressaltos.
- o Morais era craque mas quando lhe apertavam os calos. Aqui interessa é passear.

Terá de ser feito algo (eu sei que no fim é que interessa levantar o caneco) apenas para não perdermos mais uma época sem 1 titulo no basket do plantel mais valioso e melhor, mas que simplesmente não é uma equipa.

Não costumo ter esta atitude, esperando sempre pelo final para protestar ou aplaudir, e daí tirar conclusões.
Mas hoje foi a roçar o mauzinho.....

:slb2:

joao12soares

Temos de acabar de brincar com isto, já chega. Custe o que custar.

Tamen

ZeCa22

Faltam palavras para descrever o que se vai passando nesta secção semana após semana, já toda a gente percebeu que o Lisboa vale ZERO como treinador.

Os amantes da modalidade que acompanham todos os jogos e têm conhecimentos mais aprofundados sobre o jogo, os adeptos que vêm todos os jogos mesmo que não sejam muito entendidos no assunto, os adeptos que vêm um jogo de vez em quando e é quanto basta para chegar a essa conclusão, até adeptos rivais que vão gozando cada dia que o Lisboa se mantem como treinador (certamente que os do Galitos hoje não se queixaram).

Será que ninguém na direção do clube vê o mesmo que toda a gente vê, ou o tacho é mais importante que os resultados desportivos do clube?

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado.

Que exibição tão sofrível. Fomos tremendamente incompetentes no ataque e na defesa.

Mau demais. :disgust:

Mikaeil

Cosmic

guizuca

Rapaz_Da_Luz_1904

Para além de sermos muito perdulários na finalização, somos uma nódoa nos ressaltos e a defender!

Assim não vamos lá!

il_pappataci

Tenho estado um pouco afastado da realidade do basket português, mas é bom ver o André ter sucesso - foi meu treinador em duas épocas de juniores B no Benfica há mais de 15 anos! Nunca irei esquecer a primeira dessas épocas, fomos campeões nacionais só com vitórias. Bons tempos.