CN Fase Reg. 10ª J: Vitória SC 79 - 106 SL Benfica, 25Nov. Sex. 19h00 *FPB TV*

José Seidi

Segunda parte muito boa, 31 pontos em cada quarto. Trocar o Zirbes o quanto antes (ainda lá fez um afundanço). De resto, Gameiro acabou com 18 pontos, a maioria na segunda parte, os mesmos pontos que o Betinho. Carter e Ivan (MVP) com 19. Vencer domingo.

20Nico Gaitan20

O Zirbes é  lixo...trocar rapidamente a ver se melhoramos nessa posição.

Cyb3rNeo

george 20

Nao vai ser fácil ser campeão este ano.
Esta equipa que ontem ganhou ao Vitória, um tal de " Clube Vencedor " está muito forte.

raio

Citação de: george 20 em 26 de Novembro de 2022, 08:29
Esta equipa que ontem ganhou ao Vitória, um tal de " Clube Vencedor " está muito forte.

Esta nojice não vai dar queixa?

|OnE|

Guardião Encarnado

Tanta merda para pegar com o jornal, acho a capa de hoje bem mais ridícula do que um erro evidente de revisão... Alguém de esqueceu de mexer no template, acontece

Miguel Caeiro

Citação de: george 20 em 26 de Novembro de 2022, 08:29

Bem, eu já achava o onojo, um nojo, nas isto transcende o que poderia esperar destes asquerosos.

GlennStrombergh

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Novembro de 2022, 12:36
Tanta merda para pegar com o jornal, acho a capa de hoje bem mais ridícula do que um erro evidente de revisão... Alguém de esqueceu de mexer no template, acontece
Não percebi se estás a falar a sério. E nem quero acreditar que estejas.

Jayson Tatum

Citação de: |OnE| em 26 de Novembro de 2022, 12:27
Tecnicamente o Benfica é um clube vencedor.

Obrigado, jornal O Jogo, por prestares homenagem e vassalagem ao Maior de Portugal, O Clube Vencedor.