CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 69 - 56 FC Porto, 30Dez. Sex. 21h00 *BTV1*

Sombras

Citação de: meimurpi em 30 de Dezembro de 2016, 21:28
Não percebo nada de basquete nem gosto da modalidade, mas aparentemente os 3 pontos devia ser uma situação a arriscar mais vezes. É que nem parece assim tão mais difícil do que lançar em baixo do cesto.
Golden State Warriors likes this.

JP.

Que pena que os treinadores não permitam captar som e imagem nos descontos de tempo.

Hysteria

Citação de: Pintas em 30 de Dezembro de 2016, 21:53
Citação de: Jpa em 30 de Dezembro de 2016, 21:48
Eish cuidado que o Lisboa agora vai dar palestra. Já fomos...

Comentário vergonhoso. Adivinha lá quem é o treinador mais vitorioso das diferentes modalidades do SLB nos últimos anos, por muitos defeitos que possa ter? Esses comentários são próprios de gente que ataca o Benfica, não de quem o deveria defender.
Calma, era uma piada. Porque já não seria a primeira vez que depois do intervalo a equipa quebra.  :amigo:  :flagglorioso: :slb2:

Pintas

Citação de: Cosmic em 30 de Dezembro de 2016, 21:58
Citação de: JP. em 30 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: Cosmic
link=topic=60180.msg1084711047#msg1084711047 date=1483132596

Secalhar sou eu que sou má pessoa, mas detesto ver o cantinho reservado às famílias e amigos deles. Talvez porque lá em cima não há nada disto. Continuamos a receber demasiado bem esta gente.

Acho muito bem. Desportivismo e fair-play.

tudo muito certo, se fosse recíproco. Ir ver um jogo lá só sem adereços e nada de entusiasmo. Cá até se ouve o "puortouu" e é tudo na boa.
Não somos nós que estamos mal, mas com eles respondia na mesma moeda.

Se fizéssemos isso seríamos tão burros e selvagens como eles. E nós somos melhores, muito melhores e superiores a esse tipo de comportamentos.

Pintas

Citação de: Jpa em 30 de Dezembro de 2016, 22:01

Comentário vergonhoso. Adivinha lá quem é o treinador mais vitorioso das diferentes modalidades do SLB nos últimos anos, por muitos defeitos que possa ter? Esses comentários são próprios de gente que ataca o Benfica, não de quem o deveria defender.
Calma, era uma piada. Porque já não seria a primeira vez que depois do intervalo a equipa quebra.  :amigo:  :flagglorioso: :slb2:

Adivinha lá porque é que não tenho vontade nenhuma de me rir???

Cloughie

Bryan.

Citação de: Pintas em 30 de Dezembro de 2016, 22:03
Citação de: Jpa em 30 de Dezembro de 2016, 22:01

Adivinha lá porque é que não tenho vontade nenhuma de me rir???

Todos os seus comentários são a queixar-se dos outros benfiquistas do fórum.

Motivo para reflexão.

|OnE|

O Lisboa já devia ter tirado o Holis.
Agora vai ficar a anhar.