CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 69 - 56 FC Porto, 30Dez. Sex. 21h00 *BTV1*

quinjeajero

Boa prestação principalmente em termos defensivos, a ver se conseguem fazer o mesmo na 2ª parte.

Blitz

Nós hoje até estamos razoáveis mas o Porto está um farrapo.
Acho que nunca vi uma exibição tão fraca como esta desde que o Moncho lá está.

Hysteria

Eish cuidado que o Lisboa agora vai dar palestra. Já fomos...

tmsdiogo

Por mais que me surpreenda dizer isto, hoje estamos bem!

本菲卡

bruno cardoso

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2016, 21:38
Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2016, 21:26
A diferença quando o Benfica começa na procura do lance de 3 pontos porque nao o fazem mais vezes nos outros jogos.

E aqui que nos perdemos muitos jogos por falta da procura dos lances de 3 pontos e isto mais nada.

Gostei da ironia.
Nao foi em nada irónico o que disse mas..... ok.

jgbg91

Pintas

Citação de: Jpa em 30 de Dezembro de 2016, 21:48
Eish cuidado que o Lisboa agora vai dar palestra. Já fomos...

Comentário vergonhoso. Adivinha lá quem é o treinador mais vitorioso das diferentes modalidades do SLB nos últimos anos, por muitos defeitos que possa ter? Esses comentários são próprios de gente que ataca o Benfica, não de quem o deveria defender.

Freire

Theroux

Que se passa com o Carlos Morais? 0 pontos num jogo destes não é normal...

Se calhar não vale a pena contratar "estrelas". Isto em teoria porque na prática o scouting é do mais básico que há (é a ideia que passa), e acabam sempre por virar-se para jogadores com "nome". 

Mas pronto, que parta tudo nos jogos "a sério".

Cosmic

Citação de: JP. em 30 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: Cosmic em 30 de Dezembro de 2016, 21:16
Secalhar sou eu que sou má pessoa, mas detesto ver o cantinho reservado às famílias e amigos deles. Talvez porque lá em cima não há nada disto. Continuamos a receber demasiado bem esta gente.

Acho muito bem. Desportivismo e fair-play.

tudo muito certo, se fosse recíproco. Ir ver um jogo lá só sem adereços e nada de entusiasmo. Cá até se ouve o "puortouu" e é tudo na boa.
Não somos nós que estamos mal, mas com eles respondia na mesma moeda.

SLusoB

Pintas

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2016, 21:56
Que se passa com o Carlos Morais? 0 pontos num jogo destes não é normal...

Se calhar não vale a pena contratar "estrelas". Isto em teoria porque na prática o scouting é do mais básico que há (é a ideia que passa), e acabam sempre por virar-se para jogadores com "nome". 

Mas pronto, que parta tudo nos jogos "a sério".
E vai partir. Deixa-o ganhar endurance e maior capacidade física. Aí ele vai aparecer como verdadeira estrela que é.

Bryan.

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2016, 21:47
Fantástico este último lance.

Não é tão disparatado como isso.

Os treinos de Carlos Lisboa são conhecidos sobretudo pelo trabalho nos lançamentos do meio-campo.