CN Fase Reg. 17ª J: SL Benfica 97 - 87 SC Lusitânia, 28Fev. Sáb. 15h00 *BTV1*

MALU15

Esta dos preços do jogo da Taça com o Barreirense ainda ser em bolas, tem água no bico ...

E eu a pensar que estes pricings já tinham acabado.

Messi87

Antevisão ao SL Benfica – Lusitânia
Carlos Andrade: "Esperamos dar uma alegria aos adeptos"

O basquetebolista do Sport Lisboa e Benfica Carlos Andrade lançou o encontro com o Lusitânia a contar para a 17.ª jornada da LPB e refutou que a equipa esteja abalada com o desaire da semana que passou. 

"O orgulho não está ferido. Agora vem aí o Lusitânia, vai ser um jogo difícil e podemos ter problemas porque é uma equipa com bons jogadores. Pensamos em nós, no trabalho realizado ao longo da semana e esperamos dar uma alegria aos adeptos", destacou, em declarações à BTV.

A turma insular tem vários norte-americanos, tem uma postura de jogar de peito aberto e esse facto deixa boas perspectivas ao extremo português. "Acredito que o jogo pode ser espectacular. O Lusitânia joga sem medo e isso pode trazer emoção", elogiou.

O Benfica – Lusitânia começa às 15h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40821/language/pt-PT/.aspx

Red Eyes

faneca_slb4ever

Citação de: MALU15 em 26 de Fevereiro de 2015, 13:01
Esta dos preços do jogo da Taça com o Barreirense ainda ser em bolas, tem água no bico ...

É em euros.

faneca_slb4ever

SL Benfica - Lusitânia
Nuno Ferreira: "Queremos vencer e assumimos o favoritismo"

A equipa de Basquetebol do SL Benfica recebe, no próximo sábado, a formação do Lusitânia, numa partida relativa à 17.ª jornada da LPB. Na antevisão a este desafio, o treinador-adjunto, Nuno Ferreira, mostrou-se confiante.

"O jogo vai ser bom, frente a uma equipa que está a fazer um bom Campeonato. Tem muitos atletas norte-americanos. Nós temos quatro bases lesionados, temos de viver com isso e trabalhar para que haja soluções para sábado. Queremos vencer mesmo com esta limitação e assumimos o favoritismo. Esperamos sempre o Pavilhão bem composto até porque há Futebol logo a seguir", explicou, em declarações à BTV.

O SL Benfica – Lusitânia tem início às 15h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40830/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Queremos-vencer-e-assumimos-o-favoritismo.aspx

hugo1904

Nada de facilitismos. A derrota na semana passada foi um percalço. Certifiquem-se que não deixam escapar o 1.º lugar.

Vence BENFICA!

MALU15

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2015, 11:13
Citação de: MALU15 em 26 de Fevereiro de 2015, 13:01

É em euros.
Eu percebo que vão receber em Euros. O que eu julgo é que o recibo/bilhete deve ser "especial", pois caso contrário não referiam as "bolas".

Slipknot_BMC

carvalho0407