CN Fase Reg. 19ª J: SL Benfica 83 - 65 SC Lusitânia, 30Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

El Patron

BlankFile

Cheguei agora do pavilhão.

A equipa esteve melhor na primeira parte do que na segunda parte. Não fomos tão incisivos a atacar o cesto e fomos mais permissivos defensivamente. De qualquer forma assim que o Benfica atingiu uma boa margem no marcador, acabou por gerir a seu belo prazer a vantagem que tinha, mesmo com alguns erros colectivos e individuais pelo meio. Fomos uns justos vencedores.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

Marcellus

boa rapazes.
é para manter o registo no proximo jogo sff!

StarWars

DB4700

a previsibilidade destes jogos é desmotivante. Não me digam que isto é por ser uma modalidade de pavilhão, porque não é. A FPP conseguiu criar condições para que no campeonato de Hóquei em Patins haja espaço para jogos equilibrados entre as primeiras 6 ou 8 equipas dos campeonato. Por exemplo, o Paço de Arcos já ganhou ao Porto este ano. O Valongo ganhou o Campeonato à 2 épocas. Aqui, alguém acredita que a Ovarense consiga ganhar um Campeonato nos próximos 5 anos? No Basquetebol, o trabalho da Federação tem sido escandaloso. O Campeonato são estes passeios, as Seleções sempre que aparecem é só tareias, nem os melhores jogadores conseguem convocar. Como antigo praticante, deixa-me triste. Fui a vários torneios de seleções distritais e havia muito mais qualidade para sermos melhores que isto...

Gaivoto

The Eagle 10

diabo maiato

vitória obrigatória! siga Benfica para o penta!!!