CN Fase Reg. 2ª J: Imortal BC 72 - 77 SL Benfica, 09Out. Sáb. 16h00 *RTP 2*


20Nico Gaitan20



Thorondor

#153
Citação de: Firedeep22 em 09 de Outubro de 2021, 17:43
Só me apetece mandar este idiota do comentador para um sítio que eu cá sei...todo excitado com falta ofensiva e afinal era defensiva  ;D :estrelas:

Já fiz duas exposições ao provedor do espectador da RTP por causa do pichardo....

O ultimo terminou funções a 31/12/2020 e ainda não foi nomeado outro.

Sou contra privatizações mas abria uma excepção para a RTP.

Filhos da puta.

FaithNoMore



karkow

Citação de: Thorondor em 09 de Outubro de 2021, 17:47
Citação de: Firedeep22 em 09 de Outubro de 2021, 17:43
Só me apetece mandar este idiota do comentador para um sítio que eu cá sei...todo excitado com falta ofensiva e afinal era defensiva  ;D :estrelas:

Já fiz duas exposições ao provedor do espectador da RTP por causa do pichardo....

O ultimo terminou funções a 31/12/2021 e ainda não foi nomeado outro.

Sou contra privatizações mas abria uma excepção para a RTP.

Filhos da puta.

não foi o comentador, o comentador ainda é bom e tenta disfarçar. o problema é do filho da puta do narrador. Feito isto. Venha o andebol e hoquei agora.

FaithNoMore


ForçadoBloqueio

Com outros árbitros e hoje não ganhávamos. Não estou habituado a ver arbitragens isentas contra nós, seja em que modalidade for. Deve ser já o efeito Rui Costa!


Los_Car

Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:34
este narrador quando o Imortal marca é só ui ui ui ui pkp o doente, quando é o Benfica a marcar parece um velório. palhaco. O que vale é o comentador que ainda mete um travão na palhacada. Já foi nosso treinador tambem. parece-me o Mário a comentar certo??
O Antonio é benfiquista fanático 😅
Conheço muito bem.



20Nico Gaitan20

Que Escroto de comentadores


A comentar sempre contra nós...lixo do caralho