CN Fase Reg. 2ª J: Maia Basket 50 - 64 SL Benfica, 11Out. Dom. 16h30


Universo Benfica

Maia Basket – SL Benfica, 50-64

Tetracampeão entra a ganhar na Liga

O SL Benfica venceu, este domingo, o Maia Basket por 50-64 na 2.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

No pavilhão Nortecoope, o Tetracampeão Nacional realizou aquela que foi a primeira partida do Campeonato de Basquetebol da temporada 2015/2016. Isto porque, recorde-se, o jogo de sábado entre SL Benfica e o Vitória Sport Clube, a contar para a 1.ª jornada, não se realizou por não se encontrarem reunidas todas as condições em termos de arbitragem e oficiais de mesa.

Neste domingo houve jogo e no final do primeiro período, os "encarnados" venciam por 10-16, mantendo-se sempre na frente até ao final (22-30, 39-47 e 50-64).

Marcaram para o SL Benfica Cláudio Fonseca (16), Daequan Cook (9), Mário Fernandes (2), Tomás Barroso (8), Jeremiah Wilson (14), Nuno Oliveira (3), Marko Loncovic (3) e Carlos Andrade (9).

Carlos Lisboa fez alinhar o seguinte cinco inicial: Jeremiah Wilson, Mário Fernandes, Daequan Cook, Cláudio Fonseca e Carlos Andrade.

À espera de nova data

Oportunamente será divulgada nova data para o encontro entre SL Benfica e Vitória SC. Os adeptos que adquiriram bilhete para o jogo previsto no Pavilhão Fidelidade podem dirigir-se às bilheteiras da Benfica megastore a fim de serem reembolsados.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43253/language/pt-PT/Tetracampeao-entra-a-ganhar-na-Liga.aspx


Red Eyes


ala esquerda


nightcrowler

que seja o ano da afirmaçao do Claudio. seria uma grande noticia para o Benfica e para o próprio basket português






Marcellus


MikeSLB4Ever


El Patron

Ontem, greve de árbitros ... hoje, greve de pontos mas objectivo cumprido

Bem na defesa, mal no ataque e péssimo nos lance-livres ... 10 concretizados em 21 tentados

Temos muito para melhorar no ataque e ter bem mais atenção/concentração nos lance-livres, uma percentagem de 48% é simplesmente horrível

Tremendo jogo do Cláudio a aproveitar muito bem com um duplo-duplo, a ausência do Gentry: 16 pontos; 11 ressaltos e 2 desarmes de lançamento ... impecável, é continuar assim