CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 104 - 71 Algés, 01Nov. Sáb. 19h00

ala esquerda

Pedro tem que melhorar, tem que ser mais opção no algés

SLB1986

Tínhamos de dar resposta de CAMPEÃO ao desaire da semana passada, e como GRANDES CAMPEÕES que somos, fizemos isso da melhor forma.

Muito bem. :clap1:

faneca_slb4ever

Citação de: ala esquerda em 02 de Novembro de 2014, 02:58

Com Josimar Cardoso terá muitas dificuldades em ter muitos minutos.

izlek

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2014, 09:13
Citação de: ala esquerda em 02 de Novembro de 2014, 02:58

Com Josimar Cardoso terá muitas dificuldades em ter muitos minutos.

vai ser difícil evoluir para além do que vemos...

Geovanni95

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 2ª Jornada

SL BENFICA 104-71 Algés
Lusitânia 77-79 BC Barcelos
V. Guimarães 71-65 Ovarense
Sampaense 82-86 Maia Basket
Illiabum 88-79 Galitos Barreiro
CAB Madeira 65-77 Oliveirense

Walter Morgan

redevil88

Messi87

SL Benfica vence Algés
Carlos Lisboa: "Satisfeito pela vitória e pela reação que os jogadores tiveram"

Os Tricampeões Nacionais conquistaram a sua primeira vitória na LPB, ao derrotarem o Algés, por 104-71, na Luz, no passado fim-de-semana. Carlos Lisboa, treinador da equipa, estava satisfeito com o grupo.

"Foi um bom jogo, ganhámos, alcançámos o nosso objectivo Na 1.ª parte não defendemos como devíamos e não entrámos nem estivemos bem durante os dois primeiros períodos. Na 2º. parte, conseguimos deixar o Algés, em termos ofensivos, bem aquém daquilo que tinha feito nos primeiros dois períodos e por isso vencemos. Percebe-se que a equipa não esta com a intensidade devida, fruto do facto de dois ou três jogadores não terem estado algumas semanas com a equipa e só terem sido integrados na quarta-feira. Gostei daquilo que vi, logicamente que ainda têm muito para melhorar, principalmente o Ronald que esteve parado cerca de um mês, mas deu bons indicadores que está a conseguir recuperar. Portanto, estou satisfeito pela vitória e também pela reação que os jogadores tiveram", analisou Carlos Lisboa, e, declarações à BTV, no final do desafio.

Na próxima quarta-feira, o chip muda, com todas as atenções a centralizarem-se no regresso à Europa (última presença data de 2010/11), com o SL Benfica a receber, no Pavilhão Fidelidade, os belgas do Belfius Mons-Hainaut. Esta partida está agendada para as 21h00 e é relativa à jornada inaugural da EuroChallenge.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39090/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Satisfeito-pela-vitoria-e-pela-reacao-que-os-jogadores-tiveram.aspx

Messi87

SL Benfica – Algés, 104-71
João Soares: "Mostrámos que a derrota no fim-de-semana passado foi um erro"

O extremo da equipa de Basquetebol do SL Benfica foi determinante na vitória imposta ao Algés no último fim-de-semana, numa partida relativa à 2.ª jornada da LPB. João Soares era um homem satisfeito no final do encontro.

"O intervalo serviu para podermos corrigir o que estávamos a fazer mal. Entrámos fortes no início da 2.º parte, conseguimos dilatar a vantagem para 20 pontos, e depois gerimos até ao final. Esta foi a resposta que devíamos ter dado, mostrámos que o que aconteceu na semana passada foi um erro e que não voltará a acontecer. Foi o nosso erro durante a época e agora temos de continuar a jogar desta maneira, melhorando ainda mais na defesa, pois, se assim for acho que vamos ter sempre bons resultados", começou por dizer à BTV.

João Soares, com 21 pontos e cinco ressaltos, foi o MVP da partida, motivo de alegria para o extremo.

"Estou satisfeito. Foi um bom jogo, correu-me bem e sinto-me confiante. O treinador deposita muita confiança em mim e dá-me muita confiança para eu poder fazer o que faço dentro de campo, logo, só tenho de estar agradecido a ele e aos meus colegas que me têm ajudado. Esta é a melhor motivação possível, nesta que é a minha primeira época no Benfica", concluiu.

Na próxima quarta-feira, as atenções a centralizam-se no regresso à Europa (última presença data de 2010/11), com o SL Benfica a receber, no Pavilhão Fidelidade, os belgas do Belfius Mons-Hainaut. Esta partida está agendada para as 21h00 e é relativa à jornada inaugural da EuroChallenge.

O Campeonato Nacional regressa no fim-de-semana posterior, com os "encarnados" a receberem, na Luz, o Iliabum, em jogo da 3.ª ronda da LPB.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39091/language/pt-PT/Joao-Soares-Mostramos-que-a-derrota-no-fim-de-semana-passado-foi-um-erro.aspx