CN Fase Reg. 3ª J: FC Porto 105 - 112 SL Benfica, 05Nov. Sáb. 15h00 *RTP 2*

ZéTonto

Eu sinceramente prefiro ver jogos no Porto Canal que na RTP.

Os comentadores do Porto Canal vão sempre ver as coisas com óculos azuis, tal como os da Benfica TV vêem com óculos vermelhos, e uma pessoa até dá o desconto.

Mas mesmo assim conseguem ser menos descarados do que os da RTP, que fingem isenção, mas percebe-se perfeitamente quem querem que ganhe.

Ser comentador desportivo não é trabalho para todos.

Eu admito que se estivesse a comentar um jogo ia ser muito pouco entusiastico quando o adversário do Benfica estivesse a ganhar, e a jogar bem. E daria pulos na mesa de relato quando o Benfica estivesse a distribuir chocolate.

Como tenho um bocadinho de noção do ridículo, sei que não é profissão para mim.

Moikano

Josh

Citação de: ra1621 em 05 de Novembro de 2022, 20:28
A mesma azia do Dani e parceiro na TVI a comentar o Maccabi - Benfica.

O Kompensan deve andar esgotado. Ainda bem, antes eles que nós.

Com todo o respeito, mas o Dani à beira destes vermes da RTP até parece um comentador normal. Não posso dizer o mesmo do narrador da TVI, que quando marcavamos um golo parecia que a bola ainda ia no meio campo.

Redflyeagle

https://twitter.com/ifalmeida/status/1588978854546518017?t=4-yO-QH_aeW5gI2WBUxLIw&s=19

Vocês são uns anjos. Isto eh que eh nojo, sabendo que fiz cirurgia nesse pé em Março 2021, e continuam a saga dos playoffs do ano passado. E ainda sou avisado de flop ✌🏽

JPSilva

Adeptos do porto a queixarem-se de jogadores ordinários e provocadores é delicioso. Se ficam assim com um Ivan Almeida imagine-se.

Montano89

Baron_Davis

blackslb83

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2022, 21:48
Adeptos do porto a queixarem-se de jogadores ordinários e provocadores é delicioso. Se ficam assim com um Ivan Almeida imagine-se.

:2funny: :2funny: :2funny:

lancadordedois

Citação de: ZéTonto em 05 de Novembro de 2022, 21:22
Eu sinceramente prefiro ver jogos no Porto Canal que na RTP.

Os comentadores do Porto Canal vão sempre ver as coisas com óculos azuis, tal como os da Benfica TV vêem com óculos vermelhos, e uma pessoa até dá o desconto.

Mas mesmo assim conseguem ser menos descarados do que os da RTP, que fingem isenção, mas percebe-se perfeitamente quem querem que ganhe.

Ser comentador desportivo não é trabalho para todos.

Eu admito que se estivesse a comentar um jogo ia ser muito pouco entusiastico quando o adversário do Benfica estivesse a ganhar, e a jogar bem. E daria pulos na mesa de relato quando o Benfica estivesse a distribuir chocolate.

Como tenho um bocadinho de noção do ridículo, sei que não é profissão para mim.

é nojento , diria que ate esta pior...  um entende o jogo mas ve se que so o focul é que joga.... completamente alinhavado com os comentadores da tvi e sport tv
o outro pouco entende e ainda consegue trocar o toney pelo elissor , e o miguel maria pelo landis...
dois comentadores de merda.

o jogo... ganhamos so com 1 poste e a certa altura ja sem postes , fomos sempre controlando o jogo ate começarem a entrar triplos.
a coisa esteve meio tremida , mas ve se que sao uma equipa solidaria e ja experiente a este tipo de momentos , adversidades.
o focul esteve muito menos porco do que em ediçoes anteriores , nao ter o porco soares ajuda.
Sempre bom ganhar aquela gentinha .

O Landis é uma bomba relogio , o tipo tem problemas mentais , tenho a certeza que é uma questao de tempo ate ele fazer merda grande dentro do campo.
Merda daquela que nao volta a jogar mais em Portugal...

diogo32

Citação de: SilvaCosta em 05 de Novembro de 2022, 17:18
Que funeral ali vai naquele antro!!

O jornalista, Marco Hélio, é um bom sucessor de José Nicolau de Melo (jornalista azul dos anos 90 de RTP), e o outro é Orlando Simões, ex-treinador...

É esta a tal imprensa centralista do Norte.

Mas é delicioso ver tantos cabeçudos.

Aquele pavilhão, desde a conquista europeia no hóquei nas barbas do papa em 2013, é um verdadeiro salão de festas.

E se não for ele é o helder marques de sousa, que ainda é pior...

P245RS

Hitch

Esta vitória só tem um nome: BROUSSARD! Que jogador!

De resto, esta merda de achar que os jogos estão ganhos antes de acabarem, normalmente acaba mal. Hoje acabou bem, graças a um prolongamento na linha dos 3 primeiros quartos, ou seja, em inequívoca superioridade.

A nossa equipa é tao melhor que a deles que nem sequer nos deviam fazer cócegas. E eu acho que os nossos jogadores sabem e sentem isso. Claro que esta minha manifesta falta de humildade em constatar o óbvio não pode passar para a equipa. Mas passou e isso ia custando caro. Que sirva de lição para futuros embates.

ps: pior jogo que vi o Ivan fazer.

Cyb3rNeo