CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 72 - 61 FC Porto, 17Out. Sáb. 18h30 *BTV1*

blackslb83

joao12soares

Comprado.

Atenção que a venda amanhã não será na Megastore, será na bilheteira modalidades.

Edit:Comprado não, adquirido  :)

Andris

Casa cheia e vamos para cima deles.

É para ganhar!

Baron_Davis

Ganhar, se possível cilindrar

sempre haveria a hipótese da vara desistir, outra vez, da modalidade e o ar ficar, automaticamente, mais respirável

:flagglorioso:

GlennStrombergh

Citação de: Red Eyes em 14 de Outubro de 2015, 19:47
Citação de: GlennStrombergh em 14 de Outubro de 2015, 01:25
Alguma informação sobre os bilhetes?
A minha fonte confirma que têm números e letras impressos. O0
Acho que as tuas fontes são suspeitas.  ^-^

Dandy

jgilcruz

Red Eyes

Citação de: jgilcruz em 15 de Outubro de 2015, 21:02
Sabe-se se os árbitros irão ou não aparecer?
Vamos ter algum espectáculo de ilusionismo? :huh:

jgilcruz

http://www.record.xl.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/federacao-e-arbitros-chegam-a-acordo-980996.html

A Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação Nacional de Juízes chegaram esta quinta-feira a acordo, colocando um ponto final às divergências que tinham paralisado o campeonato nacional devido às dívidas da primeira instituição para com os árbitros.

Leia o comunicado na íntegra:

"Numa reunião entre Presidentes, Manuel Fernandes e Paulo Alves sentaram-se hoje à mesa para, em definitivo, selarem um acordo entre a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação Nacional de Juízes de Basquetebol, num dia desejado há muito e que se reveste de grande importância para o presente e futuro do Basquetebol Nacional que, assim, regressará já este fim-de-semana, em grande força, aos pavilhões.

O entendimento total alcançado há minutos vai, na sua globalidade, ao encontro aos anseios de ambas as partes e garante que os jogos de todas competições da modalidade se realizarão e voltam a contar com a presença de todos os seus intervenientes ao mais alto nível.

Da concordância alcançada hoje, ressalta ainda o desejo mutuo de limar alguns detalhes e de continuar futuramente o trabalho conjunto de forma a contribuir para a melhoria constante da modalidade que representam.

Este texto é subscrito pelas duas entidades."

Ruud

Assim é que eu gosto. Agora é remarcar o jogo do Guimas.

Orgulhosamente_SLB

Bryan.

faneca_slb4ever