CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 72 - 61 FC Porto, 17Out. Sáb. 18h30 *BTV1*

joao12soares

Alguém sabe como é que está a correr a venda para este jogo?

Safe

Citação de: joao12soares em 16 de Outubro de 2015, 12:48

parece-me que se fosse imediatamente a seguir ao futsal teria mais adesão.
mas percebo a ideia de quererem dar uma boa casa ao andebol, também.

espero bem que, se amanhã não estiver esgotado, o speaker lembre as pessoas no início, intervalo e final do jogo. há que ter casa cheia.

Amigo das modalidades

Citação de: Safe em 16 de Outubro de 2015, 13:08
Citação de: joao12soares em 16 de Outubro de 2015, 12:48

parece-me que se fosse imediatamente a seguir ao futsal teria mais adesão.
mas percebo a ideia de quererem dar uma boa casa ao andebol, também.

espero bem que, se amanhã não estiver esgotado, o speaker lembre as pessoas no início, intervalo e final do jogo. há que ter casa cheia.

os jogos nao podiam ser seguidos por serem no mesmo pavilhão

JM21

Infelizmente, a maioria das pessoas estava a comprar apenas para o futsal. O futsal não dúvido que esgote, agora o basket acho que vai ser mais complicado.

Exige-se casa cheia.

CitriC

massacrá-los.

Casa cheia era a cereja no topo do bolo

Universo Benfica

Treinadores lançam sábado à Benfica

"Vamos jogar para ganhar"

Nuno Ferreira, treinador-adjunto de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, afirmou esperar dificuldades no clássico de sábado, com o FC Porto. "Esperamos um jogo difícil. O FC Porto tem boa equipa mas para nós é mais um jogo que queremos vencer", apontou, em declarações à BTV.

Volta a haver um clássico da modalidade três anos depois, algo que engrandece o Basquetebol, mas na Luz só se pensa em ganhar. "Vai ser um bom espetáculo de Basquetebol, jogamos em casa, e sabemos que temos que trabalhar muito para que a vitória venha para o nosso lado", alertou.

Uma vez mais, os Benfiquistas estão convocados para marcarem presença nos Pavilhões: "Faço um apelo aos adeptos. É um dia importante para as modalidades do Benfica e está tudo reunido para que seja um bom sábado. A presença dos adeptos é muito importante."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43298/language/pt-PT/-Vamos-jogar-para-ganhar.aspx

JM21

Alguma novidade sobre à venda de bilhetes?

Quem for lá comprar, pergunte, sff, quantos faltam vender, mais ou menos.

Cosmic

Fui lá agora e só consegui para o sector 8. A minha opinião é que vai esgotar.

BlankFile

Para todos os jogos de Sábado, só levantei bilhete para este mesmo. Não vou ter chance nenhuma para os outros. E mesmo para este, devo chegar mesmo em cima da hora.

Safe

500 bilhetes é 1/5 do pavilhão.
ainda é muita coisa.

tem de esgotar, fdx.
sempre que vamos lá acima está cheio. é uma vergonha se não encher.