CN Fase Reg. 3ª J: Vitória SC 80 - 70 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00

Red Eyes

Orgulhosamente_SLB

acemessiae

Depois de no ano passado as taças terem sido o que foram. Depois de perdermos já um troféu este ano, em casa, contra o Sampaense. Depois de estarmos hoje a levar 20 do Guimarães.

E isto tudo depois de termos, indubitavelmente, a melhor equipa da nossa Liga, com um orçamento megalómano, comparando com as outras.

Por isso, meu amigos. Depois desta tragédia de hoje, EXIGE-SE mudanças!

|OnE|

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 19:37
Depois de no ano passado as taças terem sido o que foram. Depois de perdermos já um troféu este ano, em casa, contra o Sampaense. Depois de estarmos hoje a levar 20 do Guimarães.

E isto tudo depois de termos, indubitavelmente, a melhor equipa da nossa Liga, com um orçamento megalómano, comparando com as outras.

O ano passado só perdemos a Taça de Portugal.

nightcrowler

deve ser um record negativo de pontos marcados pelo Benfica nos últimos largos anos...

Universo Benfica

Universo Benfica

V. Guimarães - desconto de tempo

03:42 para se jogar.

Orgulhosamente_SLB

acemessiae

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2013, 19:38
Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 19:37

O ano passado só perdemos a Taça de Portugal.

Sim, mas na Hugo dos Santos, salvo erro, só não a perdemos por pouco... Quando tinhamos equipa para quase dobrar!