CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 77 - 71 FC Porto, 21Out. Sáb. 15h00 *BTV1*

teps

A btv que vá mazé para o caralho, cortam o final de um classico para meterem o discurso secante do treinador que não interessa a ninguém!

Francescoli


Gaivoto

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2017, 18:22
Citação de: Gaivoto em 21 de Outubro de 2017, 18:09
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2017, 17:57
Citação de: Gaivoto em 21 de Outubro de 2017, 17:56
Citação de: Universo Benfica em 21 de Outubro de 2017, 16:45
Resultado Final: Benfica 77-71 Porto

17-23 | 18-18 | 20-12 | 22-18

Carlos Morais (15), João Soares (5), Antywane Robinson (19), Jesse Sanders (8), Cláudio Fonseca (4), Carlos Andrade (4), José Silva (8), Nuno Oliveira (6), Raven Barber (3) e Tomás Barroso (5).
Incrível como mesmo fazendo o pior jogo da época até ao momento, chega para ganhar ao Porto

Na minha opinião, neste momento a Oliveirense é principal rival do Benfica e só depois vêm o Porto e o Vitória

O Benfica fazendo o pior jogo da época tem de chegar para ganhar a qualquer um.
Até concordo, mas sabes que não vamos ganhar todos os jogos durante a temporada não sabes? Vão haver jogos maus e maus momentos durante a época

O Porto não deixa de ser o rival direto e mais mediático, logo o peso dos jogos contra eles são sempre diferentes do que neste momento jogarmos contra uma Oliveirense (que é melhor que eles)

Neste momento são equipa para nos ganhar 1 jogo em 5 (na minha opinião)

Qualquer jogo que o Benfica não ganhe em Portugal é um falhanço, já há vários anos que o acho, e por isso as últimas épocas terem sido alvo de tantas críticas.
Mas não podes ver as coisas assim, este ano as equipas aumentaram de qualidade e tens jogos europeus a meio da semana, logo não podemos estar sempre ao máximo

Prevejo que a equipa perca 2/3 jogos na fase regular, se assim for será fantástico

Roting


Cyb3rNeo

Difícil mas missão cumprida.

Muito a melhorar ainda...

Siga!



JP.

Que nunca mais ninguém venha para aqui queixar-se que não temos gente no pavilhão. Eu só me convenço disto:

O BENFICA NÃO QUER OS ADEPTOS NO PAVILHÃO!

Não me lixem. Não quer!! E isto que se passou hoje na transmissão televisiva foi apenas uma gota no oceano e que nem sequer foi inédita. Nem perto disso.

Kroll2


PGuarda1904

Citação de: JP. em 21 de Outubro de 2017, 21:07
Que nunca mais ninguém venha para aqui queixar-se que não temos gente no pavilhão. Eu só me convenço disto:

O BENFICA NÃO QUER OS ADEPTOS NO PAVILHÃO!

Não me lixem. Não quer!! E isto que se passou hoje na transmissão televisiva foi apenas uma gota no oceano e que nem sequer foi inédita. Nem perto disso.

o Benfica é um clube que infelizmente ainda podia e espero que melhore muito em alguns aspectos da sua organização.

o que me preocupa e me faz pensar é que se o Benfica é assim...então nos outros clubes nem é bom pensar.

A política de comunicação do Benfica está toda de patas para o ar e o que se fez hoje foi absolutamente vergonhoso, eu pelo menos fiquei envergonhado e acho que qualquer Benfiquista que defende o ecletismo terá ficado como eu.

diogo32

Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2017, 17:59
Citação de: Imortal10 em 21 de Outubro de 2017, 16:41
A Btv é um dos maiores cancros ao serviço deste clube. Nojento

Depois de tudo o que a btv fez para deixar de passar os jogos do Benfica no polvo da olivdesportos é nojento ler um comentário destes

Passou a pôr os benfiquistas a pagar um extra à NOS, onde curiosamente um dos accionistas é o oliveira...

Ian

Não gostei do jogo do Benfica.
Muito espaço a defender, muitos lançamentos de 3P permitidos (ou com falta) e fraca percentagem de 3P.
Melhoramos a tempo.
Mau jogo do Barber.

Quanto à BTV, sem comentários. Desde falta de respeito a falta de estratégia de comunicação, é falta de tudo...

El Patron

Jogo bastante cinzento da nossa parte, sem alegria pelo jogo, valeu pela vitória

Também mérito defensivo para o porto que efectuou bem as trocas defensivas e beneficiou de muitas (demasiadas) baldas defensivas da nossa parte, principalmente debaixo da nossa tabela para se manter na corrida à vitória.

Em condições normais, somos de longe superiores tanto colectiva como individualmente, temos é de prová-lo dentro de campo com a mentalidade e atitudes certas

Morais e Robinson (habitué) mantiveram-nos no jogo, o resto não passou da mediania ... o Barber então, foi para esquecer, deu até para o Miguel Miranda lhe sacar uma falta com um movimento ofensivo ... o Miguel Miranda !!! Chocante esse episódio ...

Uma última observação, o Sanders pode e deve ser mais utilizado no ataque como pontuador, o porto hoje veio com a lição bem estudada a saber que ele opta quase sempre por servir os companheiros e cortaram-lhe e bem, as linhas de passe ... corre o risco de se tornar demasiado previsível, atenção a isso.

Situação a rever no futuro, juntamente com o nosso jogo interior defensivo demasiado passivo e permeável, não pode.

Cloughie

Pouca atitude hoje.
Valeu que os processos e a qualidade individual existem.

Mas é preciso fazer mais.

diabo maiato