CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 77 - 71 FC Porto, 21Out. Sáb. 15h00 *BTV1*

joao12soares

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Outubro de 2017, 17:02
Hoje nao jogamos ponta, valeu pela vitoria e por termos Morais e Robinson.
Na primeira parte entramos sem grande vontade, principalmente as segundas linhas. Na segunda parte estivemos bem melhor.
Nao gostei da rotacao feita hoje, deu ideia que vinha com uma rotacao feita de casa e depois teve de adaptar. A rever.
Mal o Barber e Soares principalmente.
O Oliveira tem que deixar de ser tao louco e inconstante, caso contrario mais vale la ter o miudo...
Vou ser polemico e dizer que o Fonseca nestes ultimos 2 jogos foi bem util, e nao tao mau como o fazem...

Ja agora, eu se fosse treinador do Porto renovava com contrato vitalicio e o mais rapido possivel com o Ferran e o cadaver do Miranda, que jogadores, que prazer ve-los jogar... no Porto  :smitten:
Concordo totalmente com a observação sobre o Fonseca. Está a melhorar, só tem de ganhar mais confiança nele e nas suas capacidades.

GlennStrombergh

Estava difícil. Ganhámos este jogo de dentes cerrados.
Tudo para ter a vantagem casa no Play-off. Se for com os porcos.

A demora na compra.dos bilhetes, levou algum pessoal a desistir.


pedrux97

Bom comeback na 2ª parte. Morais o mesmo do costume, Robinson é REFORÇO! muito craque mesmo. Um pouco desiludido com o José Silva.

Continuar.

nintendo1

Nada da mais prazer que ver o campeão em primeiro e a corrupção quase em último.

Andris

Estava difícil, mas o mais importante foi conseguido.

Robinson anda fortíssimo.

tnunes

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Outubro de 2017, 17:30
Estava difícil. Ganhámos este jogo de dentes cerrados.
Tudo para ter a vantagem casa no Play-off. Se for com os porcos.

A demora na compra.dos bilhetes, levou algum pessoal a desistir.


Fui um dos que se foi embora, tive pena mas à hora do jogo tinha 60 números à minha frente na compra de bilhetes para as modalidades, estavam 3 ou quatro bilheteiras abertas para tudo, modalidades e futebol.

Não gosto de criticar, mas a organização da bilheteira parece algo feito por alguém sem noção do que está a fazer.

cepp

Que importa é ganhar sempre, força Benfica. parabéns por mais esta vitoria

Mikaeil


Jamal


Gaivoto

Citação de: Universo Benfica em 21 de Outubro de 2017, 16:45
Resultado Final: Benfica 77-71 Porto

17-23 | 18-18 | 20-12 | 22-18

Carlos Morais (15), João Soares (5), Antywane Robinson (19), Jesse Sanders (8), Cláudio Fonseca (4), Carlos Andrade (4), José Silva (8), Nuno Oliveira (6), Raven Barber (3) e Tomás Barroso (5).
Incrível como mesmo fazendo o pior jogo da época até ao momento, chega para ganhar ao Porto

Na minha opinião, neste momento a Oliveirense é principal rival do Benfica e só depois vêm o Porto e o Vitória

JPSilva

Citação de: Gaivoto em 21 de Outubro de 2017, 17:56
Citação de: Universo Benfica em 21 de Outubro de 2017, 16:45
Resultado Final: Benfica 77-71 Porto

17-23 | 18-18 | 20-12 | 22-18

Carlos Morais (15), João Soares (5), Antywane Robinson (19), Jesse Sanders (8), Cláudio Fonseca (4), Carlos Andrade (4), José Silva (8), Nuno Oliveira (6), Raven Barber (3) e Tomás Barroso (5).
Incrível como mesmo fazendo o pior jogo da época até ao momento, chega para ganhar ao Porto

Na minha opinião, neste momento a Oliveirense é principal rival do Benfica e só depois vêm o Porto e o Vitória

O Benfica fazendo o pior jogo da época tem de chegar para ganhar a qualquer um.

CitriC

Citação de: Imortal10 em 21 de Outubro de 2017, 16:41
A Btv é um dos maiores cancros ao serviço deste clube. Nojento

Depois de tudo o que a btv fez para deixar de passar os jogos do Benfica no polvo da olivdesportos é nojento ler um comentário destes

Gaivoto

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2017, 17:57
Citação de: Gaivoto em 21 de Outubro de 2017, 17:56
Citação de: Universo Benfica em 21 de Outubro de 2017, 16:45
Resultado Final: Benfica 77-71 Porto

17-23 | 18-18 | 20-12 | 22-18

Carlos Morais (15), João Soares (5), Antywane Robinson (19), Jesse Sanders (8), Cláudio Fonseca (4), Carlos Andrade (4), José Silva (8), Nuno Oliveira (6), Raven Barber (3) e Tomás Barroso (5).
Incrível como mesmo fazendo o pior jogo da época até ao momento, chega para ganhar ao Porto

Na minha opinião, neste momento a Oliveirense é principal rival do Benfica e só depois vêm o Porto e o Vitória

O Benfica fazendo o pior jogo da época tem de chegar para ganhar a qualquer um.
Até concordo, mas sabes que não vamos ganhar todos os jogos durante a temporada não sabes? Vão haver jogos maus e maus momentos durante a época

O Porto não deixa de ser o rival direto e mais mediático, logo o peso dos jogos contra eles são sempre diferentes do que neste momento jogarmos contra uma Oliveirense (que é melhor que eles)

Neste momento são equipa para nos ganhar 1 jogo em 5 (na minha opinião)

JPSilva

Citação de: Gaivoto em 21 de Outubro de 2017, 18:09
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2017, 17:57
Citação de: Gaivoto em 21 de Outubro de 2017, 17:56
Citação de: Universo Benfica em 21 de Outubro de 2017, 16:45
Resultado Final: Benfica 77-71 Porto

17-23 | 18-18 | 20-12 | 22-18

Carlos Morais (15), João Soares (5), Antywane Robinson (19), Jesse Sanders (8), Cláudio Fonseca (4), Carlos Andrade (4), José Silva (8), Nuno Oliveira (6), Raven Barber (3) e Tomás Barroso (5).
Incrível como mesmo fazendo o pior jogo da época até ao momento, chega para ganhar ao Porto

Na minha opinião, neste momento a Oliveirense é principal rival do Benfica e só depois vêm o Porto e o Vitória

O Benfica fazendo o pior jogo da época tem de chegar para ganhar a qualquer um.
Até concordo, mas sabes que não vamos ganhar todos os jogos durante a temporada não sabes? Vão haver jogos maus e maus momentos durante a época

O Porto não deixa de ser o rival direto e mais mediático, logo o peso dos jogos contra eles são sempre diferentes do que neste momento jogarmos contra uma Oliveirense (que é melhor que eles)

Neste momento são equipa para nos ganhar 1 jogo em 5 (na minha opinião)

Qualquer jogo que o Benfica não ganhe em Portugal é um falhanço, já há vários anos que o acho, e por isso as últimas épocas terem sido alvo de tantas críticas.

jo3l

valeu pela vitória e para afundar estes cabrões...

siga!!