CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 63 - 74 Sporting CP, 05Jan. Qua. 19h00 *BTV | RTP 2*

Jorge.P_

cesarslb

Mais uma derrota, neste momento somos o bombo da festa, perdemos em casa, fora e pelo caminho...fdx... o Benfica está em auto destruição...

FaithNoMore

A vontade com que os nossos jogadores andaram ali a jogar foi nula,parecia que estavam a fazer um esforço,perdas de bola ridículas,selecção de lançamento medonha,insistência nos 3 pts que roçou o vergonhoso,só um milagre faria com que ganhássemos isto,e os lagartos nem jogaram nada de especial,há que repensar seriamente o estatuto de alguns jogadores,as estrelas que já cá estavam e as que chegaram este ano,uma decepção vergonhosa.
E já agora volta Lisboa tás perdoado,se é para fazer concurso de triplos venha o original.

antiporcos

Citação de: tiago rodrigues em 05 de Janeiro de 2022, 21:02
Sou benfiquista ferverosa mas tenho que confessar que começo a ter vergonha do estado deste clube, deste nosso clube. Tudo mau. Há dinheiro a mais envolvido. Fomos humilhados em casa com um jogo fraquissimo do melhor jogador destacado deles. Está na hora de mudança, Rui Costa há que cortar rápido com o passado e trazer pessoas jovens paras as estruturas, pessoas sedentas, com vontade de trabalhar e com ideias novas. Estou desolado

Ele vai ler o teu post e vai mudar tudo, vais ver. Ele está preocupado com as modalidades. Ele chorou por nós, eu acredito n'Ele.

Ricardinh010

Eu, burro me confesso. Não percebo como é que esta miséria é possível.

Gastamos mais? Check
Temos mais condições? Check
Temos mais adeptos? Check
Temos mais história em (quase) todas as modalidades? Check

Mudamos treinadores? Continua na mesma. Vamos buscar reforços com suposto pedigree? chegam cá e viram miséria como os outros.

Que buraco negro é este que criaram no clube e absorve tudo?

CreedBratton

Uma vergonha. Sempre a levar no corpo em tudo. Safa-se a secçao do Marcel

Baron_Davis

Kurt Cobain 10

Gastasse milhões de euros nas modalidades para ganhar 0 . O melhor é acabar com todas e investir apenas no volei.

Gudjohnsen

Nem sei se pegue pelos 24 pontos na 2a parte, pela miserabilidade do Betinho, pela ineficácia atroz dos lances livres, pela falta de base que esta equipa tem, enfim, há muita coisa a mudar mas já nem sei por onde se deva começar.

Vamos lá ver: para o termo imediato, é meter o Broussard a 1 e meter o Barbosa no banco (não pode começar no 5, mastiga muito o ataque e quando solta a bola já só temos 5, 6 segundos para atacar), depois é ver se conseguimos despachar o Munnings imediatamente e esperar que os contratos do Betinho e José Silva terminem, já não conseguem acrescentar peva.

kino

Eu até nem acompanho muiyo esta modalidade, hoje por acaso a fazer zapping na TV dei pelo jogo e decidi ver. Agora leio que desde que os sapos voltaram ao basket ganharam nos todos os jogos, e fico meio zonso.
Levamos 2 anos a levar nas cascas e ningurm faz nada.
O novo Benfica 2003 tem muiyo mas mesmo muiyo de Sporting até parece que foi invadido pelos assalariados lagartos, porque este nível de incompetência só é possível quando se juntam muiyo sapos no mesmo clube.

iREDBLOOD

É aumentar ainda mais o orçamento, trazer mais 2 ou 3 americanos para continuarmos a enfardar. Previsões de quando é que o Lisboa volta a ser o treinador?

KRF

Jyzaks

Vieira matou com este clube

Sócios confirmaram a morte ao votar no chulo jr