CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 63 - 74 Sporting CP, 05Jan. Qua. 19h00 *BTV | RTP 2*

Josh

Fora o Volei, há alguma modalidade onde o Benfica consiga vencer os rivais?

Sinto-me nos tempos do Vale e Azevedo.

MaFd_R@_SLB

antiporcos

Citação de: eternoslb1904 em 05 de Janeiro de 2022, 21:01
8 derrotas seguidas
Comentário da VTV: "óbvio que isto vai merecer análise (dos responsáveis pela modalidade)".
Para já lá irem 2 anos, 2 meses e 8 jogos seguidos, diria, não sei, que é óbvio que se está tudo a cagar para isto

Fdx, levem isto para as melhores mensagens

tiago rodrigues

Sou benfiquista ferverosa mas tenho que confessar que começo a ter vergonha do estado deste clube, deste nosso clube. Tudo mau. Há dinheiro a mais envolvido. Fomos humilhados em casa com um jogo fraquissimo do melhor jogador destacado deles. Está na hora de mudança, Rui Costa há que cortar rápido com o passado e trazer pessoas jovens paras as estruturas, pessoas sedentas, com vontade de trabalhar e com ideias novas. Estou desolado

O'Brien

Esta merda já irrita. Sem qualquer vontade nem garra, é só mais um dia ...

Ficou normal perder com lagartos.

Nojo de quem coordena isto. Ainda mais nojo tenho em quem votou nisto. Ide para a puta q vos pariu

J.P.

_Xebola_

Citação de: Jyzaks em 05 de Janeiro de 2022, 20:58
Futsal , futebol e basquetebol

Somos a puta do Sporting

Tristeza

Hóquei, matraquilhos, andebol, ping pong, tetris, a sacar gajas, berlinde, atletismo, saltos de cu para a picha, concurso de picantes, somos humilhados em tudo.

Safa-se o volei que já começo a ter dúvidas que seja mesmo uma modalidade nossa. Ninguém da direcção ainda se apercebeu dessa modalidade, quando repararem vão foder tudo também.

O Sporting por muito que nos custe é ao dia de hoje cem vezes melhor clube que nós.

Acredito que os jogadores prefiram receber menos e ir jogar para eles do que virem-se enfiar neste circo.

El Tacuara

Siga, no final do mês cai na conta

Os otarios ajudam a pagar, não há problema.

Damon_Fryer

Mais uma ensaboadela à custa da lagartagem.

Sinto-me envergonhado.

RGouveia.SLB

Citação de: eternoslb1904 em 05 de Janeiro de 2022, 21:01
8 derrotas seguidas
Comentário da VTV: "óbvio que isto vai merecer análise (dos responsáveis pela modalidade)".
Para já lá irem 2 anos, 2 meses e 8 jogos seguidos, diria, não sei, que é óbvio que se está tudo a cagar para isto

Não há pai para a BTV no que toca a passar paninhos quentes e atirar areia aos incautos.

Tomahawk

Equipa perdedora, sem garra e sem vontade de vencer.
A melhor imagem é este último lance do jogo, em que o Barbosa com a bola e 6 seg para jogar , desiste do triplo e engonha até soar o apito final.

Sei que esses 3 pontos nada mudariam, mas foi muito revelador do conformismo e mercenarismo que temos nesta equipa.

Tudo isto, gerado por incompetência, laxismo, falta de ambição e de exigência a partir do topo (LFV durante décadas e agora RC), contaminando tudo por aí abaixo.

antiporcos

Citação de: Josh em 05 de Janeiro de 2022, 21:01
Fora o Volei, há alguma modalidade onde o Benfica consiga vencer os rivais?

Sinto-me nos tempo do Vale e Azevedo.

Ganhaste um jogo ao sporting no hóquei.

Rui Nogueira

Até ao final da época só vejo o voleibol masculino e as modalidades femininas o resto para mim acabou.
Ninguém quer saber por isso agora também não quero saber.

RGouveia.SLB

Citação de: tiago rodrigues em 05 de Janeiro de 2022, 21:02
Sou benfiquista ferverosa mas tenho que confessar que começo a ter vergonha do estado deste clube, deste nosso clube. Tudo mau. Há dinheiro a mais envolvido. Fomos humilhados em casa com um jogo fraquissimo do melhor jogador destacado deles. Está na hora de mudança, Rui Costa há que cortar rápido com o passado e trazer pessoas jovens paras as estruturas, pessoas sedentas, com vontade de trabalhar e com ideias novas. Estou desolado

Cortar rápido com o passado e RC na mesma frase...

JonasThern

Não há chama, não há alma, não há garra, vontade...em suma não há nada de nada.