CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 79 - 88 FC Porto, 07Nov. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

BlankFile

Quem votou em Vieira, votou na continuidade. Na continuidade da mediocridade.

Parabéns aos Vieristas. Espero que gostem desta continuidade.

Cosmic


Slb23

Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:06
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 17:05
Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:04
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 16:58
Foram claramente melhor que nós.

O Cameron está condicionado, não devia ter ido a jogo.

Ou trocamos de americanos para jogadores bem acima destes ou trocamos de treinador.
Até há umas horas atrás...o que não faltavam eram comentários de que os nossos americanos eram muito bons. Isto de acharem que são bons porque ganhavam jogos a equipas que custam tostões  :rir:

Ver esta equipa do Benfica a jogar faz arder os olhos, consegue ser bem bem pior que em anos anteriores.
Mas comentários meus?
Não disse que eram teus. Disse que neste espaço o que faltavam eram comentários a elogiar esta equipa  ::).
Ah bom...

É normal as pessoas elogiarem, os americanos efetivamente têm qualidade todos eles agora não vão conseguir esconder as debilidades que o Lisboa nos traz. Temos de ter americanos superiores aos rivais e neste momento temos americanos ao nível dos rivais.

Jayson Tatum

Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:06
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 17:05
Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:04
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 16:58
Foram claramente melhor que nós.

O Cameron está condicionado, não devia ter ido a jogo.

Ou trocamos de americanos para jogadores bem acima destes ou trocamos de treinador.
Até há umas horas atrás...o que não faltavam eram comentários de que os nossos americanos eram muito bons. Isto de acharem que são bons porque ganhavam jogos a equipas que custam tostões  :rir:

Ver esta equipa do Benfica a jogar faz arder os olhos, consegue ser bem bem pior que em anos anteriores.
Mas comentários meus?
Não disse que eram teus. Disse que neste espaço o que não faltavam eram comentários a elogiar esta equipa  ::).

Acho que temos bons americanos. Cada um tem as suas qualidades. Mas sem treinador a fazer deles uma equipa, dificilmente se consegue um bom confronto quando do outro lado está uma equipa minimamente decente... (o Porto é-o apenas minimamente)

lb69

Marcadores: João Gomes (16), Scott Lindsey (14), Eric Coleman (14), Demond Carter (11), Caleb Walker (6), Arnette Hallman (6), Rafael Lisboa (5), Cameron Jackson (4), José Silva (3).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

zero07

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 17:08
Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:06
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 17:05
Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:04
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 16:58
Foram claramente melhor que nós.

O Cameron está condicionado, não devia ter ido a jogo.

Ou trocamos de americanos para jogadores bem acima destes ou trocamos de treinador.
Até há umas horas atrás...o que não faltavam eram comentários de que os nossos americanos eram muito bons. Isto de acharem que são bons porque ganhavam jogos a equipas que custam tostões  :rir:

Ver esta equipa do Benfica a jogar faz arder os olhos, consegue ser bem bem pior que em anos anteriores.
Mas comentários meus?
Não disse que eram teus. Disse que neste espaço o que faltavam eram comentários a elogiar esta equipa  ::).
Ah bom...

É normal as pessoas elogiarem, os americanos efetivamente têm qualidade todos eles agora não vão conseguir esconder as debilidades que o Lisboa nos traz. Temos de ter americanos superiores aos rivais e neste momento temos americanos ao nível dos rivais.
Americanos bons para quê? Depois ainda se querem ir embora  ;D
E como é que vamos buscar americanos bons se o nível de acerto na escolha deve andar abaixo dos 20%?

Vamos buscar o jogador com mais limitações à Oliveirense só porque a equipa técnica não preparou o Gladness para o defender como deve ser.

Mandam o base do ano passado embora... quando se enquadrou acima do esperado com os restantes colegas.

Vi 2 jogos esta época contra mancos e até me fez arder os olhos.

Roy Kent

Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2020, 17:08
Quem votou em Vieira, votou na continuidade. Na continuidade da mediocridade.

Parabéns aos Vieristas. Espero que gostem desta continuidade.

A continuidade do Benfica de merda.


Fanatic7

Das duas uma, ou mandam o Lisboa embora ou fechem a secção, mais 1 jogo horrível cheio de erros de principiante da maior parte dos jogadores. O Carlos Lisboa é muito limitado e anda a prejudicar as outras modalidades para investir balúrdios no basket para depois se vir estas vergonhas.

Roberto Kaldeira

#204
Sinceramente creio que nem vale a pena ter o Basket, o Andebol nem o Hoquei já que só servem para levarmos na boca dos nossos inimigos sem conquistar qualquer título. São gastos a mais para este pobre SL Benfica. Só escapam o Futsal e o Voleibol, mais nada.

RUA VIEIRA

joao12soares

Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Novembro de 2020, 17:23
Sinceramente creio que nem vale a pena ter o Basket, o Andebol nem o Hoquei já que só servem para levarmos na boca dos nossos inimigos sem conquistar qualquer título. São gastos a mais para este pobre SL Benfica. Só escapam o Futsal e o Voleibol, mais nada.

RUA VIEIRA
Meu Deus......

Smballs

Para mim trocava o poste e o base.... Nenhum deles faz a diferença....
Ia buscar o ireland outra vez se possível, e para poste gosto do norelia da oliveirense... Os outros americanos gosto... Por mim ficavam....

Smballs

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 17:08
Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:06
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 17:05
Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:04
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 16:58
Foram claramente melhor que nós.

O Cameron está condicionado, não devia ter ido a jogo.

Ou trocamos de americanos para jogadores bem acima destes ou trocamos de treinador.
Até há umas horas atrás...o que não faltavam eram comentários de que os nossos americanos eram muito bons. Isto de acharem que são bons porque ganhavam jogos a equipas que custam tostões  :rir:

Ver esta equipa do Benfica a jogar faz arder os olhos, consegue ser bem bem pior que em anos anteriores.
Mas comentários meus?
Não disse que eram teus. Disse que neste espaço o que faltavam eram comentários a elogiar esta equipa  ::).
Ah bom...

É normal as pessoas elogiarem, os americanos efetivamente têm qualidade todos eles agora não vão conseguir esconder as debilidades que o Lisboa nos traz. Temos de ter americanos superiores aos rivais e neste momento temos americanos ao nível dos rivais.

Ao nível dos rivais não posso concordar... Nenhum americano nosso chega aos calcanhares do landis....e penso que do mcgrew tb não.... Ou subimos a qualidade dos nossos americanos ou não temos a mínima chance...

JM21

Mau resultado. O nível de jogo foi fraquíssimo, como sempre. É um grande "handicap" ter o Lisboa como treinador.

JoMiJoAn

Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Novembro de 2020, 17:23
Sinceramente creio que nem vale a pena ter o Basket, o Andebol nem o Hoquei já que só servem para levarmos na boca dos nossos inimigos sem conquistar qualquer título. São gastos a mais para este pobre SL Benfica. Só escapam o Futsal e o Voleibol, mais nada.

RUA VIEIRA
FDX