CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 79 - 88 FC Porto, 07Nov. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

zero07

:rir:

Um resultado e exibição com o apoio e validação de quem votou Vieira.

Eu vi 2 dos primeiros jogos desta equipa esta época e foram tão tão tão maus que deixei de ver.
E eu ainda cheguei a ver muitos jogos dum Benfica em que o base atacava de costas (Cantero)  :rir:   ...portanto o mau desta época é mesmo mau.

Para rir também eram os comentários que apareciam nestas páginas quando a equipa paga peso de ouro (pró panorama nacional) ganhava jogos a equipas de tostões.

Andris

Mais um grande jogo e uma grande vitória desta equipa. Tudo corre bem.

Força Carlos Lisboa, força Benfica.

Wizzy

Citação de: MrJohnny em 07 de Novembro de 2020, 16:59
Citação de: Wizzy em 07 de Novembro de 2020, 16:48
Citação de: MrJohnny em 07 de Novembro de 2020, 16:42
O Coleman tem muitos detractores (e cada vez mais aparentemente), mas continuo a preferir até ao que me tem sido dado a ver do Cameron Jackson.

O Coleman é o André Almeida dos postes. Se só vão buscar gilbertos nunca vamos sair daqui.

Os 2 pontes juntos fizeram 4 ressaltos até gora. O Gordon deles tem 13.

Como é que querem ganhar jogos? É impossivel.

Não discordo do que estás a implicar, mas a realidade é que a falta de qualidade que lhe pode ser assacada, ainda é compensada por alguma atitude competitiva. Algo que não se vê noutros jogadores.

Não podemos ter um poste que defende mal, e não faz ressaltos. Por muita atitude que tenha, simplesmente não dá.

Se o Benfica quer ganhar, precisa trocar os 2 postes. E o treinador.

força Benfica

Resultado final SL Benfica 79-88 FC Porto.

(11-26 30-19 20-17 18-26).

Patético!

EliF

Há.de haver alguém que explica este cancro... Este gajo que enquanto jogador foi dos melhores .. enquanto treinador envergonha o clube como poucos envergonharam.... Nojo de gajo...

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

joao12soares

Péssimo resultado. Em casa, tem de ser para ganhar, sempre.

Desejar que a equipa possa evoluir com o decorrer da temporada para nos playoff poder surpreender.

zero07

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 16:58
Foram claramente melhor que nós.

O Cameron está condicionado, não devia ter ido a jogo.

Ou trocamos de americanos para jogadores bem acima destes ou trocamos de treinador.
Até há umas horas atrás...o que não faltavam eram comentários de que os nossos americanos eram muito bons. Isto de acharem que são bons porque ganhavam jogos a equipas que custam tostões  :rir:

Ver esta equipa do Benfica a jogar faz arder os olhos, consegue ser bem bem pior que em anos anteriores.

Slb23

Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:04

Ou trocamos de americanos para jogadores bem acima destes ou trocamos de treinador.
Até há umas horas atrás...o que não faltavam eram comentários de que os nossos americanos eram muito bons. Isto de acharem que são bons porque ganhavam jogos a equipas que custam tostões  :rir:

Ver esta equipa do Benfica a jogar faz arder os olhos, consegue ser bem bem pior que em anos anteriores.
Mas comentários meus?

FaithNoMore

Para a taça a desculpa foi do covid,agora a desculpa é do quê?só ganhamos jogos a equipas muito inferiores,enquanto tivermos este treinador que vive daquilo que foi como jogador, não ganharemos mais troféu nenhum,somos ridículos,tudo feito sem cabeça,não se vê trabalho algum com os jogadores,e incrivel ter-se formado um plantel sem jogadores capazes de se impor no jogo interior, somos uma equipa à imagem do treinador,uma nulidade autêntica,só se ganha a mortos.

zero07

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2020, 17:05
Citação de: zero07 em 07 de Novembro de 2020, 17:04

Mas comentários meus?
Não disse que eram teus. Disse que neste espaço o que não faltavam eram comentários a elogiar esta equipa  ::).

Jayson Tatum

Até quando, Carlos, nos vais continuar a empatar a vida nesta modalidade?