CN Fase Reg. 9ª J: SL Benfica 78 - 73 CP Esgueira, 09Dez. Qua. 18h00 *BTV*

lb69

Marcadores: João Gomes (15), Eric Coleman (11), Scott Lindsey (11), Demond Carter (10), Caleb Walker (9), Rafael Lisboa (9), Arnette Hallman (8), Cameron Jackson (4), José Silva (1).

LL: 15/25 = 60%
LC: 28/68 = 41%
2PTS: 21/39 = 54%
3PTS: 7/29 = 24%


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Hummels


k1n0

Estes jogos acontecerem são apenas o reflexo da falta de rigor e de exigência. O caminho perfeito para quem não quer ganhar nada.

ala esquerda

Jogo péssimo do Benfica, apenas ganhou porque tem muito melhor plantel.

Muito preocupante a falta de jogo coletivo.
Ninguem defende
Nao tem ninguém que consiga fazer a diferença nas horas difíceis

Nao se aproveita nada!!!


Idalécio

Excelente resultado contra uma potência do basket europeu que dá pelo nome de Clube do Povo de Esgueira!

xungaria

Estamos cada vez pior...
Absolutamente miserável.

Não defendemos, não ressaltamos (Vá lá... hoje foi dos únicos pontos que se notou alguma melhoria...se não tínhamos mesmo perdido o jogo)
O Guga jogou para os postes como quis... estavam sistematicamente acampados no limite do garrafão e era só receber debaixo do cesto e subir (Sozinhos)

E no ataque continua a ser pegar na bola e atirar ou então lançar com 3 gajos em cima.

Displicência em todos os momentos do jogo...



ForçadoBloqueio

Citação de: lb69 em 09 de Dezembro de 2020, 20:20
Marcadores: João Gomes (15), Eric Coleman (11), Scott Lindsey (11), Demond Carter (10), Caleb Walker (9), Rafael Lisboa (9), Arnette Hallman (8), Cameron Jackson (4), José Silva (1).

LL: 15/25 = 60%
LC: 28/68 = 41%
2PTS: 21/39 = 54%
3PTS: 7/29 = 24%


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda vamos chegar ao dia de tentar 50 triplos por jogo! Vamos Lisboa, tu consegues!

antiporcos

Citação de: Gradinni em 09 de Dezembro de 2020, 19:50
Citação de: antiporcos em 09 de Dezembro de 2020, 19:42
Qualquer equipa da liga nos marca mais de 70 pontos facilmente. Estamos superdependentes das boas exibições ofensivas. Não chega para ser campeão, a meu ver. Esta malta não consegue defender minimamente.
Para ser campeão??  :rir:
Se chegarmos às meias do playoff já não é mau, é o que dá ter um treinador que sabe que mesmo que desça de divisão tem o tacho garantido!

Obviamente que tem as costas muito mais largas que os outros, mas não acredito que não indo à final fique como treinador. Também acredito que mexam nos americanos para substituir um deles (que não o cameron) por um poste, dado que já se viu e vai-se ver mais até lá que não temos jogo interior defensivo para aguentar com porto e sporting (quiçá oliveirense). Eventualmente pode o cameron ser trocado tb, se até lá não for mais preponderante. É o que eu acho, porque já toda a gente percebeu que esperar outra defesa com este treinador é para esquecer, só vamos mesmo lá se mudarmos os jogadores.

Tamen

Citação de: lb69 em 09 de Dezembro de 2020, 20:20
Marcadores: João Gomes (15), Eric Coleman (11), Scott Lindsey (11), Demond Carter (10), Caleb Walker (9), Rafael Lisboa (9), Arnette Hallman (8), Cameron Jackson (4), José Silva (1).

LL: 15/25 = 60%
LC: 28/68 = 41%
2PTS: 21/39 = 54%
3PTS: 7/29 = 24%


FDS!! Classe....

Coach_Gouveia

Citação de: lb69 em 09 de Dezembro de 2020, 20:20
Marcadores: João Gomes (15), Eric Coleman (11), Scott Lindsey (11), Demond Carter (10), Caleb Walker (9), Rafael Lisboa (9), Arnette Hallman (8), Cameron Jackson (4), José Silva (1).

LL: 15/25 = 60%
LC: 28/68 = 41%
2PTS: 21/39 = 54%
3PTS: 7/29 = 24%


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bastou a percentagem de triplos não ser acima dos 40% (e como não há alternativa) para quase perder contra uma das piores equipas da liga

Gradinni

Citação de: antiporcos em 09 de Dezembro de 2020, 22:14
Citação de: Gradinni em 09 de Dezembro de 2020, 19:50
Citação de: antiporcos em 09 de Dezembro de 2020, 19:42
Qualquer equipa da liga nos marca mais de 70 pontos facilmente. Estamos superdependentes das boas exibições ofensivas. Não chega para ser campeão, a meu ver. Esta malta não consegue defender minimamente.
Para ser campeão??  :rir:
Se chegarmos às meias do playoff já não é mau, é o que dá ter um treinador que sabe que mesmo que desça de divisão tem o tacho garantido!

Obviamente que tem as costas muito mais largas que os outros, mas não acredito que não indo à final fique como treinador. Também acredito que mexam nos americanos para substituir um deles (que não o cameron) por um poste, dado que já se viu e vai-se ver mais até lá que não temos jogo interior defensivo para aguentar com porto e sporting (quiçá oliveirense). Eventualmente pode o cameron ser trocado tb, se até lá não for mais preponderante. É o que eu acho, porque já toda a gente percebeu que esperar outra defesa com este treinador é para esquecer, só vamos mesmo lá se mudarmos os jogadores.
Ca estaremos para ver...

pedrompcosta

Citação de: lb69 em 09 de Dezembro de 2020, 20:20
Marcadores: João Gomes (15), Eric Coleman (11), Scott Lindsey (11), Demond Carter (10), Caleb Walker (9), Rafael Lisboa (9), Arnette Hallman (8), Cameron Jackson (4), José Silva (1).

LL: 15/25 = 60%
LC: 28/68 = 41%
2PTS: 21/39 = 54%
3PTS: 7/29 = 24%


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não se aproveita uma estatística... digno de uma equipa banal...