CN Fase Regular - 2ª Fase 1ª J: Sporting CP 86 - 82 SL Benfica, 05Mar. Dom. 19h00 *RTP 2*

Savicevic

Citação de: antiporcos em 05 de Março de 2023, 19:48
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2023, 19:41O Ivan tem de se deixar destas coisas, não tem sentido nenhum o que fez.
O Ivan está a ser picado desde o início do jogo e a sofrer faltas e provocações que não são marcadas. Ainda neste lance antes da reação leva uma cotovelada do Ventura.

O que o Ivan está a fazer é a demonstrar que se é para perder ou perder então os jogadores do sporting que se preparem para apanhar na tromba. Eu sei que 99% dos Benfiquistas não gostam disso mas eu acho que essa mensagem é a correcta.
Pá, não.

Não está a ser picado, o jogo estava a decorrer de forma absolutamente normal, o ambiente nem sequer está crispado.

A reacção é totalmente descabida e tivemos sorte porque podia perfeitamente ter sido expulso. E se calhar devia, porque é useiro e vezeiro nestas merdas.

matilde_1990

antiporcos

Citação de: Savicevic em 05 de Março de 2023, 20:12
Citação de: antiporcos em 05 de Março de 2023, 19:48
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2023, 19:41O Ivan tem de se deixar destas coisas, não tem sentido nenhum o que fez.
O Ivan está a ser picado desde o início do jogo e a sofrer faltas e provocações que não são marcadas. Ainda neste lance antes da reação leva uma cotovelada do Ventura.

O que o Ivan está a fazer é a demonstrar que se é para perder ou perder então os jogadores do sporting que se preparem para apanhar na tromba. Eu sei que 99% dos Benfiquistas não gostam disso mas eu acho que essa mensagem é a correcta.
Pá, não.

Não está a ser picado, o jogo estava a decorrer de forma absolutamente normal, o ambiente nem sequer está crispado.

A reacção é totalmente descabida e tivemos sorte porque podia perfeitamente ter sido expulso. E se calhar devia, porque é useiro e vezeiro nestas merdas.
Há um lance num ressalto, julgo que de um LL, pouco antes dos murros em que ele é puxado por um braço para o solo e nada foi marcado. Ainda que ele se deva controlar isto assim também não é nada, ninguém aguenta.

Prefiro um Ivan desmiolado a um Betinho sorrisos que parece mais preocupado com as relações que tem de manter para o pós-basket.

Rodrialex

O Elissor a continuar assim, pode também ser dispensado no final da época, que não vou chorar por isso. 

Blitz

Thorondor

Já não tenho palavras para definir a incompetência do destreinador. É atroz.

ElToto

Carter esta parado...falta pqe?

Detesto este arbitro supostamente "tao experiente"

La experiencia tem

K9Pitbull

O que vale é que o Travante e os Lagartus Assobiantis em geral estão também estão a enterrar.

eplunum

Parece que acordaram mas é tudo feito mais em esforço que outra coisa.

Shoky

Esta necessidade de andar sempre a atirar de 3 é desesperante.

Nem com o relógio sabem jogar sequer.

matilde_1990