CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: SL Benfica 71 - 78 UD Oliveirense, 28Mar. Qui. 19h45 *BTV1*

ARRG

Eu vou fazer de conta que não vi estes nossos últimos lances, eu não quero acreditar naquilo que vi. pqp

Krovinovas

Vitória natural da melhor equipa.

Tenho vergonha das modalidades do Benfica. São mesmo amadoras, geridas por amadores. Um potencial tão grande e quase todas elas muito aquém.

本菲卡

Deitámos ao lixo o 1° lugar nesta fase e muito provavelmente o campeonato.

Gradinni

Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2019, 21:45
Citação de: Mannschaft em 28 de Março de 2019, 21:43
Ter uma modalidade só por ter acho que não faz sentido.

No Benfica ou é para ganhar ou é para ganhar.
isso é o andebol
O andebol pode ter muitos defeitos mas concorde-se ou nao tem um projecto, ha jogadores da formação a aparecer e ha vontade de melhorar. Isto tudo sem gastar rios de dinheiro.

Aqui nao ha formação, nao ha projecto, nao ha apostas definidas e os resultados sao cada vez piores de ano para ano. E isto tudo enquanto continuam a ser a modalidade que mais gasta

Gradinni

Citação de: Krovinovas em 28 de Março de 2019, 21:48
Vitória natural da melhor equipa.

Tenho vergonha das modalidades do Benfica. São mesmo amadoras, geridas por amadores. Um potencial tão grande e quase todas elas muito aquém.
Nao ponhas o basket no mesmo saco das outras

TeamRocket37

Ganhou a melhor equipa.

Vamos ter de ganhar em Oliveira e no Dragão caso Oliveira ganhe 1 jogo ao Porto.

Quase impossível o 1 lugar da fase regular.

Fanatic7

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2019, 21:43
Citação de: Fanatic7 em 28 de Março de 2019, 21:41
O que vi deste jogo, foi os jogadores da Oliveirense a dar o litro a alguns do Benfica a cagar para o jogo, e este ultimo minuto foi um vergonha, com tempo para fazer as jogadas a forçar lançamentos condenados ao insucesso. O Sr. Carlos Lisboa já foi a solução no passado, esta equipa mais que mudar jogadores, precisa de mudar quem esta por de trás dela.

Jovem, estás confuso. Dizes que os da Oliveirense dão o litro e os do Benfica não mas depois dizes que não precisamos de mudar de jogadores? Andamento aos gajos que estão aqui a fazer frete e a desrespeitar a camisola do Benfica.

Que lição do Travante! E o Elissor e Coleman. Que trio trabalhador espectacular!
Queres melhor exemplo que o Micah Down's, só é o gajo que mais se esta a cagar para o jogo.

benficaslb1

Citação de: ze do café em 28 de Março de 2019, 21:50
Citação de: benficaslb1 em 28 de Março de 2019, 21:45

isso é o andebol
O andebol pode ter muitos defeitos mas concorde-se ou nao tem um projecto, ha jogadores da formação a aparecer e ha vontade de melhorar. Isto tudo sem gastar rios de dinheiro.

Aqui nao ha formação, nao ha projecto, nao ha apostas definidas e os resultados sao cada vez piores de ano para ano. E isto tudo enquanto continuam a ser a modalidade que mais gasta
o andebol tem isso tudo mas é a modalidade com menos história das modalidades e vence muito raramente se formos somar os últimos 10 anos o basquetebol é a modalidade que mais títulos nos deu e o andebol a que menos contribuiu.

Carlos Amorim

Há muito que defendo que devíamos investir mais em modalidades em que tivéssemos possibilidade de ganhar títulos europeus.
Dito isto. Hóquei em patins e Futsal deviam ser as modalidades premium, dado que há a probabilidade de ganhar a liga dos campeões, ou seja, o título máximo na Europa.
A seguir o volley, onde há a challenge.
Por fim o andebol é o basquetebol, onde são necessários orçamentos muito elevados para ganhar uma champions.

Rmgv

Em vez de andarmos a pagar ordenados principescos a Barrosos,Silvas,Limas, Fonsecas e ao Conceição que na hora da verdade borram-se todos e não jogam um caralho.

E a estrangeiros como o Suarez e o Cantero que são medíocres e não valem um caralho vale mais pegar no guito que se gasta nestes gajos todos e ir buscar 5 estrangeiros de inegável qualidade e ter um ou outro tuga no banco para ir rodando.

Ter os melhores tugas interessa pouco (veja-se o caso da Oliveirense) e pró ano ainda vai interessar menos.

Ps:E claro que o Lisboa não é solução mas já sabemos que veio para ficar por isso ou há estrangeiros de INEGÁVEL qualidade ou então nos próximos anos vamos penar.

blog benficaatemorrer

Grande lisboa... igual a si próprio.

Nem os adjuntos se chegam a ele na altura das decisões...

É tudo teu, atira de 3 e ganharás!!!

Montano89

Coluna The Great

Só gostava de perguntar o porquê de o nosso melhor jogador na última partida com esta mesma Oliveirense nem ter um minuto hoje... Quanto ao resto, já se sabe, com o Lisboa a treinador é rezar que caiam os triplos senão é isto

PGuarda1904

a nossa secção de Basquetebol é o reflexo da modalidade em Portugal. Fraquinha, fraquinha, fraquinha...

os lagartos vão chegar aqui e, só pelo treinador, terão capacidade de fazer uma graçola logo no primeiro ano. e não é fobia nenhuma... com o mínimo de competência e dinheiro, dá para fazer estragos em Portugal facilmente.