CN Fase Regular - 2ª Fase 3ª J: AD Ovarense 80 - 57 SL Benfica, 31Mar. Dom. 16h00

eaglerp

Citação de: andymc em 31 de Março de 2019, 20:39
Não me admirava que a falta de rendimento fosse propositada.

Aposto que nenhum jogador queira ser treinado pelo Lisboa.

Era o que faltava, o Benfica não paga??

andymc

Citação de: eaglerp em 31 de Março de 2019, 21:07
Citação de: andymc em 31 de Março de 2019, 20:39
Não me admirava que a falta de rendimento fosse propositada.

Aposto que nenhum jogador queira ser treinado pelo Lisboa.

Era o que faltava, o Benfica não paga??

Claro que sim.

Mesmo sem treinador, este plantel não pode perder frente a esta Ovarense por quase 25 pts. de diferença.

TeamRocket37

Para mim o que eu desejo que percam os jogos todos, para ver se uma revolução total nesta secção...

E que Carlos Lisboa tenha um valente reality check... E deixe de vez a secção e leve consigo os seus muchachos.

E sim Sporting esta falido, mas quer Betinho, Ricardinho, Verona, etc....

Acordam para puta da realidade das modalidades em Portugal

Arriscamos a ganhar 1 campeonato em 10 possiveis nas principais modalidades de pavilhão em Portugal.

Chega tou farto de perder, eu e todos os Benfiquistas.

Alexandre1976

Dizes bem Carlsberg,nós os Benfiquistas estamos fartos de levar no lombo,não os infiltrados da direcção que se estão bem a cagar para tudo isto.

Baron_Davis

Banda de mediocres, envergonham o clube

Vassourada imediatamente, dirigentes incluidos

Dandy

Citação de: iKatz em 31 de Março de 2019, 18:07
E para juntar a festa o Betinho ao que parece esta garantido nos lagartos.

Um clube falido a dar baile nas contrataçoes nas modalidades desde há 3 anos para cá.

Que vergonha.

Enorme Sporting.

EPluribusUnum

O que é que se passou aqui, que diferença enorme de pontos :-X

joaoaria

joaoaria

Vou deixar a minha opinião do que as modalidades precisam, de propósito neste tópico :
- correr com as vacas sagradas, o Benfica tem que ser gerido por profissionais bastante habilitados para o lugar, não podemos andar a pagar favores históricos eternamente
- acabar com este filme de 2 directores para as modalidades, tipo o director rico e o director pobre, manda 1 e depois arranjem coordenação abaixo dele
- fazer uma avaliação do dinheiro que se quer gastar para ter equipas competitivas. Se não há orçamentos, não vale a pena andar a gasta-lo só por gasta-lo , ou é para ganhar ou não é
- resolverem de vez a história do CAR de Oeiras, o tempo começa a arrastar-se e a coisa começa a cheirar mal

GGG

Citação de: Cerelac em 31 de Março de 2019, 19:59
Citação de: ala esquerda em 31 de Março de 2019, 18:05
É uma vergonha!!!!
Mesmo assim podem ser campeões.......

os outros vão desistir ?

Claro que podemos! Num mundo de fantasia e de fadas e duendes...

Andris

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Março de 2019, 21:14
que Carlos Lisboa tenha um valente reality check... E deixe de vez a secção e leve consigo os seus muchachos.
Mais sabes tu que isso não vai acontecer, aliás, para a próxima época tem o plantel que quiser e pronto...

benfiquis

Não esqueçam as palavras aqui proferidas contra Carlos Lisboa. Da última vez que fomos campeões depois de uma 1 e 2 fase paupérrima, ganhamos com ele o campeonato. Eu acredito que e quando for a  sério ele saberá passar a mensagem lá para dentro. Viva o sport Lisboa e Benfica e viva o King do basquete em portugal

JM21

Péssimo resultado. Vergonhoso. Exigem-se medidas urgentes.