CN Fase Regular - 2ª Fase 3ª J: Vitória SC 87 - 77 SL Benfica, 30Mar. Sex. 20h30 *FPBTV*

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 21:52
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2018, 21:40
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 21:38
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2018, 21:36
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 21:35
Onde é que foram mesmo desencartar este Todic? Há literalmente dezenas de melhores estrangeiros na liga nacional. Que gabinete de prospecção tão forte.  ;D
Quem sao esses 10 melhores que joguem na posicao dele, ou ate mesmo esses 10 melhores que ele?

Estás a brincar cmg? Queres 20? É horrível o homem. Estás a ver o jogo como eu. Ainda agora apanha-se com vantagem a ser defendido por um defensor mais baixo e não ataca o cesto, faz um passe absurdo.
Estou a espera dos 10 nomes...
Mas podes dar 20.

Assim de repente só aqueles que me vêm à cabeça: Hallman, Dunn, Nealy, Coleman, Williams, Early, Sasa, Gilbert, Sheehey. Agora diz-me tu 10 piores.

Portanto tens 1 tuga, e apenas ele e o Nealy que nao e melhor que o Todic, jogam na mesma posicao que o Todic  O0

Orgulhosamente_SLB

20Nico Gaitan20

Roting

quinjeajero

Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2018, 21:55
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 21:52
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2018, 21:40
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 21:38
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2018, 21:36
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 21:35
Onde é que foram mesmo desencartar este Todic? Há literalmente dezenas de melhores estrangeiros na liga nacional. Que gabinete de prospecção tão forte.  ;D
Quem sao esses 10 melhores que joguem na posicao dele, ou ate mesmo esses 10 melhores que ele?

Estás a brincar cmg? Queres 20? É horrível o homem. Estás a ver o jogo como eu. Ainda agora apanha-se com vantagem a ser defendido por um defensor mais baixo e não ataca o cesto, faz um passe absurdo.
Estou a espera dos 10 nomes...
Mas podes dar 20.

Assim de repente só aqueles que me vêm à cabeça: Hallman, Dunn, Nealy, Coleman, Williams, Early, Sasa, Gilbert, Sheehey. Agora diz-me tu 10 piores.

Portanto tens 1 tuga, e apenas ele e o Nealy que nao e melhor que o Todic, jogam na mesma posicao que o Todic  O0

Eu não falei da posição, vê lá o que escrevi. E o Nealy não é melhor que o Todic? Nota-se.

mikedoom

20Nico Gaitan20

quinjeajero

Citação de: MrJohnny em 30 de Março de 2018, 21:55
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 21:53
Citação de: MrJohnny em 30 de Março de 2018, 21:50
Tivemos de ir buscar o Todic numa altura em que já havia muito pouca escolha no mercado, esperavam o quê?

Para o nível do basquetebol português é mais que suficiente.

Passar do Robinson para o Todic não é minimamente suficiente.

Se passares do Jonas para o Aboubakar não é a mesma coisa, mas se estiveres na Liga da Malásia continua a ser suficiente.

O rendimento dele é o que se acaba de ver. Não é suficiente nem para a liga da Malásia.

本菲卡

Não sabem controlar as vantagem que tempos e depois é isto... jogamos muito pouco basket.