CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: FC Porto 98 - 85 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00 *PORTOCANAL*

Slipknot_BMC

Falando do jogo...apesar de umq roubalheira épica mais uma vez demos 20 pontos de avanço.com uma equipa mt melhor que eles não percebo este "complexo de fralda borrada" que temos

Slb23

Citação de: Bethinho em 22 de Abril de 2018, 21:16
nem nunca,na minha opinião,se criou a ideia de que se iria ganhar ao Sporting com uma limpeza(seria pouco inteligente de quem disesse isso),nem se quando se perde está tudo uma merda,o que não se pode fingir que não existem são os erros que dão origem ás derrotas,o facto de haver jogadores com calo do outro lado não pode desculpar tudo.
tu tens a tua opinião que se exagera em demasiado,eu acho que muitas vezes desvalorizas o que acontece.
Eu não desvalorizo o que acontece, eu analiso o que acontece.

Perder na negra em casa do rival é mau mas é uma final, não é propriamente algo de muito surpreendente. Eles perdem cá, nós perdemos lá.

Eu estou longe de achar que está tudo bem, que é tudo bem feito, se calhar até critico e discordo com diversas situações não considero é tudo uma merda só porque se perde um jogo. Critico o que tenho a criticar quando acho que tenho de criticar, ainda hoje critiquei a equipa de basquetebol e recentemente critiquei a de hóquei, aliás fui dos primeiros aqui a criticar o Joel Rocha.

Repito não vou é na cantiga que vamos ganhar só porque sim, vamos ganhar se formos melhores na quadra e é lá que se tem de provar e perder não é nem nunca foi uma vergonha para ninguém. O Benfica é um clube que se fez de vitórias mas também de muitas derrotas e nunca deveremos ter vergonha ou medo de as ter porque só quem disputa troféus os perde.

Gradinni

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2018, 21:18
Reparem esta epoca ainda nao ganhamos 1 jogo em casa dos nossos rivais seja no futebol seja em TODAS as modalidades.

Se isto nao da que pensar entao nao sei.
E mesmo em casa... vou contar só no campeonato

Futebol - 2e, 1d (Taças e Europa foi tudo uma miséria)
Basket - 2v, 2d (ganhamos a supertaça e Hugo dos Santos, Taça perdemos ridiculamente com Illiabum, Europa foi mais uma prestação má)
Futsal - 1e, 1d (perdemos supertaça, ganhamos taça liga, Europa nem lá fomos)
Hóquei - 1v, 2e (Taça e Europa nem é bom lembrar)
Volei - 1v, 4d (supertaça perdida ridiculamente com Espinho, ganhamos Taça, Europa não foi má mas não foi nada de especial)
Andebol - 2v, 4d (estamos na taça, Europa muito mal)

Não contei com Oliveirense ou ABC mas os números não mentem.

Andebol ganhámos 2x ao porto em casa mas o campeonato está perdido
Basket ganhámos em casa e perdemos fora com o porto. Ganhámos sempre a Oliveirense mas se perdemos na próxima semana perdemos o factor casa no playoff
Futsal estamos em crescendo mas tudo sera decidido nos playoffs e nao temos factor casa
Hoquei ganhamos 1 jogo em casa ao porto mas se nao conseguirmos pontuar la nao vai valer de nada (e depois das vergonhas que passamos lá recentemente é dificil acreditar)
Volei ganhamos o jogo 1 da final mas sem factor casa vai ser muito dificil (hoje perdemos uma oportunidade de ouro)
Futebol nem vale a pena falar do choke que é jogar com os rivais

Conclusão: o que interessa sao os titulos, mas em modalidades com diferenças tao grandes entre os 3 grandes e os outros os confrontos diretos sao decisivos e o que se retira é que nao ganhámos 1 unico jogo fora este ano. E mesmo contando todos só tivemos 2 vitorias decisivas, volei para a taça e futsal na final da taça da liga, nos restantes momentos falhámos.
Ainda vamos a tempo de corrigir estes números ate final da época, mas neste momento é muito dificil não estar descrente olhando para o que tem sido o panorama esta época!!
Como alguem já disse hoje parece que foi há uma vida que limpámos tudo menos o andebol (e foi só há 3 anos...)

Red Eyes

JM21

Mau resultado. Não vi o jogo, não comento. Agora, se nas outras modalidades temos a "desculpa"/facto dos orçamentos, aqui não. Temos que ser mais que isto.

Andris

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2018, 21:18
Reparem esta epoca ainda nao ganhamos 1 jogo em casa dos nossos rivais seja no futebol seja em TODAS as modalidades.

Se isto nao da que pensar entao nao sei.
E não bastava isso, como ainda fomos goleados ou perdemos por uma larga vantagem. Mas hey, orçamentos e tal, eles têm muitos € para gastar, é continuar a desinvestir.

danhel

Quando num domingo desportivo a única alegria vem do InterMovistar está tudo dito.

Cosmic

Devia haver um topic único para discutir as modalidades, porque estamos com problemas semelhantes e transversais a todas elas.
Bem sei que as contas fazem-se no fim e que os outros também jogam, mas começa a ser preocupante o que tem sido este último ano (principalmente). Desde ir buscar jogadores cronicamente lesionados na esperança que dê alguma coisa, a falhar títulos de forma estrondosa  (vide final da taça de basquetebol...), perder jogos depois de estar em grande vantagem... isto é sintoma de alguma coisa.
Nem tudo está mal, é certo. Mas ando com aquela sensação esquisita de fuga da normalidade. O normal era vir aqui e ter fins de semana 100% vitoriosos. Hoje em dia há uma oscilação brutal de resultados.
Não gosto. E gosto menos quando falam em orçamentos. Parece que somos o arrentela.
Não me conformo com isto e não me contento só com a formação. Quero ganhar, ganhar e voltar a ganhar para não desabituar.

BlankFile

Citação de: Cosmic em 22 de Abril de 2018, 22:38
Devia haver um topic único para discutir as modalidades, porque estamos com problemas semelhantes e transversais a todas elas.
Bem sei que as contas fazem-se no fim e que os outros também jogam, mas começa a ser preocupante o que tem sido este último ano (principalmente). Desde ir buscar jogadores cronicamente lesionados na esperança que dê alguma coisa, a falhar títulos de forma estrondosa  (vide final da taça de basquetebol...), perder jogos depois de estar em grande vantagem... isto é sintoma de alguma coisa.
Nem tudo está mal, é certo. Mas ando com aquela sensação esquisita de fuga da normalidade. O normal era vir aqui e ter fins de semana 100% vitoriosos. Hoje em dia há uma oscilação brutal de resultados.
Não gosto. E gosto menos quando falam em orçamentos. Parece que somos o arrentela.
Não me conformo com isto e não me contento só com a formação. Quero ganhar, ganhar e voltar a ganhar para não desabituar.

E por acaso até há:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/modalidades-sl-benfica/1410/

E disseste tudo o que penso também sobre o estado das modalidades. Não tiro uma vírgula sequer ao teu texto.

Hooltra

Citação de: danhel em 22 de Abril de 2018, 22:28
Quando num domingo desportivo a única alegria vem do InterMovistar está tudo dito.

Epá... Hoje o Canelas também se fodeu 😉

Deus Jonas

Cyb3rNeo

TeamRocket37

Cheira-me um ano negro nas modalidades, é que verdadeiro que já ganhamos títulos menores.

O título mais importante foi a Taça Intercontinental de Hóquei para já.
Com as novas regras as equipas europeias serão mais fáceis de ganha-la.

5 campeonatos nacionais, 2 deles praticamente perdidos para sporting, hoquei caminha para porto, basket acredito que será nosso com mais ou menos dificuldade, derrotar o Benfica em 5 jogos 3 vezes não será fácil para Benfica e Oliveirense se tivemos o factor casa.

Futsal não digo nada acho 49/51 pelo factor casa do sporting apenas.

Parece-me mentira, mas o titulo mais fácil para conquistar será o que atletismo, porque o aconteceu na pista coberta não vai acontecer ao ar livre aquele sofrimento até ao fim.

Foi este ano a única situação que estamos a cair perante o sporting e no fim saímos por cima Barata Pichardo e a estafeta deram a volta a situação.
Na taça liga futsal tivemos sempre no controlo. 

Krovinovas

Já agora, e fazendo um apanhado geral de todas as modalidades, em cada 10 jogos no Porto, ganhamos um não?