CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: SL Benfica 70 - 80 FC Porto, 16Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

quinjeajero

Citação de: Universo Benfica em 16 de Abril de 2016, 15:44
Intervalo: Benfica 38-42 Porto

(1ºP: 16-24, 2ºP: 22-18)

Daequan Cook (10), Mário Fernandes (5), João Soares (2), Carlos Andrade (11), Nuno Oliveira (4) e Ivica Radic (6).

O Wilson acaba dois períodos com zero pontos.  ;D

|OnE|

Freire

Parece que tamos num concurso de triplos, tirando hoje é todos os dias.

AndreGon

Para quem teve a perder 16-33, o resultado nao está nada mal.

Miguelito22

O Wilson desde que o pai faleceu anda a jogar 0 e a continuar assim eu não tentava continuar com ele para o ano.
O Radic é muito mal aproveitado...mas ja sabemos que com o Lisboa não se trabalha o jogo interior.

ELITE

espero uma segunda parte melhor... fonix não se vê qualidade tatica nenhuma... é cada um por si e o Carlos Andrade cheio de alma....

*Crow*

ridículo. não contratem um treinador que não é preciso

JPSilva

Benfica no seu joguinho de praia consegue estar a perder apenas por 4. Imaginem se quisessem realmente jogar basket profissional.

MiguelPalma92

O Benfica desleixou-se sem o putedo na Liga, agora vai ter de voltar a subir a fasquia de competitividade se quiser continuar a ganhar titulos

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2016, 15:49
Benfica no seu joguinho de praia consegue estar a perder apenas por 4. Imaginem se quisessem realmente jogar basket profissional.

Se quisessem não. Se conseguissem...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2016, 15:51
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2016, 15:49

Se quisessem não. Se conseguissem...

Realmente tens razão, com um pseudo-treinador é complicado.

quinjeajero

Citação de: Miguelito22 em 16 de Abril de 2016, 15:48
O Wilson desde que o pai faleceu anda a jogar 0 e a continuar assim eu não tentava continuar com ele para o ano.
O Radic é muito mal aproveitado...mas ja sabemos que com o Lisboa não se trabalha o jogo interior.

O Radic tem potencial mas tem muito que trabalhar, a técnica de lançamento dele às vezes é asquerosa.

Miguelito22

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2016, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 16 de Abril de 2016, 15:48

O Radic tem potencial mas tem muito que trabalhar, a técnica de lançamento dele às vezes é asquerosa.

Certo mas se existisse trabalho dominava as tabelas em portugal a vontade.

Never

Apesar de falharmos muitos lançamento, o que não é nada bom, o que mais me assusta é a nossa defesa. Parece tão fácil aparecer um jogador do Porto sozinho para receber a bola e lançar.