CN Final J1: SL Benfica 85 - 84 Sporting CP, 04Jun. Dom. 19h00 *BTV | RTP 2*

slbenfica_croft

poiudivino

Tamos a ganhar por 10, começamos a foder o jogo todo, nem esgotamos o tempo para tentar tripladas da casa do caralho.

Gestão do jogo é 0

MarkoRodrigues

Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:08
Citação de: MarkoRodrigues em 04 de Junho de 2023, 21:04
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: vmf76 em 04 de Junho de 2023, 20:49Não há mais arbitros em Portugal? Sempre os mesmos e nunca vi uma arbitragem decente com critério destes cromos, este velho então não engana ninguém...

por isso achei estranho e fui ao site da federaçao ver o que fez a Joana Pessoa esta epoca.... e foi esclarecedor...

Esta é a Sónia Teixeira, não é a Joana Pessoa.

lol eu sei por isso mesmo.... a questão para mim é mesmo essa..

Ah desculpa, já entendi. Não tenho grande opinião sobre a Sónia, mas teve uma subida rápida que me deixa sempre de pé atrás

jonas.thern

Baron_Davis

lancadordedois

Citação de: MarkoRodrigues em 04 de Junho de 2023, 21:10
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:08
Citação de: MarkoRodrigues em 04 de Junho de 2023, 21:04
Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: vmf76 em 04 de Junho de 2023, 20:49Não há mais arbitros em Portugal? Sempre os mesmos e nunca vi uma arbitragem decente com critério destes cromos, este velho então não engana ninguém...

por isso achei estranho e fui ao site da federaçao ver o que fez a Joana Pessoa esta epoca.... e foi esclarecedor...

Esta é a Sónia Teixeira, não é a Joana Pessoa.

lol eu sei por isso mesmo.... a questão para mim é mesmo essa..

Ah desculpa, já entendi. Não tenho grande opinião sobre a Sónia, mas teve uma subida rápida que me deixa sempre de pé atrás

eu tenho , ela e o gajo que mete laca na trunfa e que lixou o Ivan sao uma merda

Criativo

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2023, 21:00
Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2023, 20:59diga-se só a paixão clubística para ver isto

Basket em Portugal é patético

XD
 Completamente

Horroroso mesmo

Por acaso, até achei interessante a primeira parte. A segunda, penso que pelo cansaço dos melhores executantes baixou bastante o nível. Tá uma confusão a nível de decisão de parte a parte, mas ainda dá para ver de lés a lés bons momentos x).

poiudivino

axiomas

E continuar a atirar a metro e meio da linha dos 3 pontos como vós vides de madrugada na sporco tv

KRF

Chairman